Mas meu bem,

eu te amo acima do mundo,eu não sei amar pela metade.. acredite quando eu disser,eu te amo em tudo exatamente da forma que você é

E eu vejo suas cores reais, brilhando por dentro.
Eu vejo suas cores reais, e é por isso que eu te amo.
Suas cores reais são lindas

because the music sounds better with you <33

update the voice já ta com a corda toda outra vez,a US Weekly magazine divulgou uma imagem dos meus mentores CeeBlakAdamTina e Carson(o apresentador) na gravação da nova temporada ,e eles são tão bonitinhos juntos eu gosto tanto deles*-* não vejo a hora de começar a me divertir com eles,de rir até a barriga doer kkk pq com eles é assim né team The Voice

zzzzzz

“Bad dreams, bad dreams go away.. Good dreams, good dreams here to stay.”
“Bad dreams, bad dreams go away.. Good dreams, good dreams here to stay.”
“Bad dreams, bad dreams go away.. Good dreams, good dreams here to stay.”

tem que falar 3 vezes pra funcionar! ❤ Robbins feelings *-*

header by solzinho , BG by soul      gostaram? eu amei! muiito Ô brigada meninas

Ela é bonita

mas não é bonita e só  como a maioria das bonitas, ela é bonita e tem muitas outras coisas na bagagem.. e além de tudo há algo na sua essência que me agrada, me acalma, e me diverte  amor maior do que as palavras podem dizer

ei gente quem tem facebook? me da uma ajudinha curte a foto da minha sala ai! agente ta participando de uma gincana e temos muiito que ganhar!então quem puder curti ai! aqui   peloamordeDeus!!!

por Carol Mendes Publicado em Sarah

Rolling Stones

oh yeah ai Danix aguenta meu trevinho de Rolling stones kkkkk Ju ia infartar! Rolling stones me faz lembrar aquela quinta feira*-*     SassyLotte saindo todo dia e eu ainda querendo mais..

I can’t get no satisfaction
Cause I try and I try and I try and I try
I can’t get no 

vai trevinho equilíbrio estático kkk ignorem.. xD
e o medo de cair?! haha depois grudou na Sassy, tadinho do babySure ficou amassadinho*-*        meu amor maior do que as palavras podem dizer

Contagia

quando eu olho pra elas eu tenho vontade de ser feliz pra sempre! nada dói, nada!

Vocês de quem a vida eu sou e sei que eu sempre serei..         Trevinho e Pin  amor mair  do que as palavras podem dizer

My happy ending

yeah yeah SassyLotte my happy ending! só pra terminar a semana feliz meu trevinho tão pipoca #Violetfeelings  ain como amo vocês amor maior do que as palavras podem dizer!!!

aah gente olha que legal hj eu quase fui pisoteada lá no lugar onde eu estudo husa,uma outra sala invadiu a minha sala atrás de quem Danix?atrás de quem Pin?é da Erika! (ela é minha prof de fisica!)e quem disse que minha sala queria deixar eles levarem ela!? meeu deu uma confusão das tensas! e tava todo mundo fantasiado por causa a gincana eu tava de lutadora de boxe kkkkkk agente teve q escoltar a erika até a sala dos professores foi hilário! quase morri sério! chutaram a minha perna! ,geral querendo pegar minha professora cara, pirei! kkkkkkk o povo tava doido pareciam possuídos! hhusa nem daqui mil anos vou esquecer disso! hahaha

ps: Pin agora tem vídeo e foto de sobra pra tu conhecer a erika kkkkkkkkkk causamos no pré husuha com o movimento “a Erika é nossa”  até meu trevinho ta comemorando hushua  num sei pq to contando isso aqui é que foi tão engraçado! que dia viu! tô toda quebrada huhusa  ah vcs não creem a erika tem uma blusa, uma sandália e uma bolsa igual da Sassy, ela entra na sala e eu já piro lembrando kkk

Eu chamo de amor

tão bonitinhas sempre combinadinhas*-* as trancinhas ai de novo<33 da um close pelo amor de Jesuiis   linguinha  detected!*-*           trevinho SassyLotte amor maior do que as palavras podem dizer <33

Corea girl cute!

my sweet naleighLUA

aah kath está andando a cavalo lá em Utah só espero que ela não caia outra vez, cuidado Kath por mais que o Josh diga que você está ficando boa nisso tenho medo  fim dos tempos é uma que pega na cobra a outra que cai do cavalo ta faltando o que?

Josh está pensando em fazer uma tattoo pra Addey o que será que ele vai fazer hein?*-*

OMGellar!

ta maluca Sassy! tira a mão dessa cobra kkkkk  fala sério eu ri tanto quando vi essas fotos sei lá sabe olha a cena Sassy grávida segurando uma cobra do lado da Betty white que por sua vez faz umas caras tão simpaticas pra cobra ,isso soa muito engraçado pra mim! AAH a cobra tem nome viu! atende por Jacob.. pra vc que achava que só tinha lobo com esse nome né kkkkkkkkkk

o melhor é a cena Sassy lá linda tirando fotos ai quando olha pro lado Bretty segurando o Jacob dai ela toma um susto e sabe quando você toma um susto que puxa o ar então eu ri d++ ela é tão fofa até assustando*-* acho que ela não estava esperando uma cobra ali ta no 0:48 http://www.ontheredcarpet.com/video?id=8706372

 ain fala sério! oh coragem que eu não tenho! e o medo! ,gente Jacob ta bem perto do babySure pelo amor de Jesuiiis!

Aah Sassy foi lá só pra pegar na cobra não! kkk ela foi pra  receber o segundo Prêmio de Liderança Tom Mankiewicz de L A Grande Zoo association, que arrecada dinheiro para o zoológico. Ela é uma as pessoas que patrocina o Safári da associação . O prêmio reconhece os membros da indústria do entretenimento que se destacaram na criação de programas significativos e duradouros que contribuam para o bem-estar do ambiente natural e cívica do mundo.

“Um dos lugares que eu vim a amar antes mesmo de eu ter filhos era o Jardim Zoológico de Los Angeles”, disse Gellar . “Agora, começando a vê-lo através da minha filha é apenas a experiência mais incrível.”

“Eu comecei porque minha mãe me ensinou há muito tempo que mesmo que você não tenha nada, não há melhor maneira de compartilhar e o que você recebe em troca é dez vezes maior”, disse Gellar                          olha danix sassy falando q nem a Cyz!

ain que eu sou maluuuca nesse narizinho de bruxinha,nesses olhinhos de girassol e esse sorriso meu farol <33

por Carol Mendes Publicado em Sarah

É sempre amor

e nunca vai ter fim.. 
 mania de vocês  Pin e trevinho  amor maior o que as palavras podem dizer  , e a vontade louca de ir correndo abraçar meus pedacinhos de love ,minhas!minhas! *__*