A voz que domina meu coração

Bem, eu acordei esta manhã, eu tenho um sol que brilha lá fora, saudade do meu melhor amigo que não vai voltar, o futuro incerto, tenho medos, sonhos, e o fim está sempre perto de vocês, deve ser porque eu amo vocês muito, muito! E eu posso respirar bem ..

oh Chrisax♥ que bom pra mim que vocês existem.

9 comentários a “A voz que domina meu coração

  1. Vc me fez sentir saudades tb Carol… é triste saber que certas coisas vividas ao lado de pessoas importantes nunca mais terá volta, fica no coração o mesmo amor, as lembranças que vivificam e a esperança.

  2. oh Chrisax♥ que bom pra mim que vocês existem +1
    ain deu vontade e chorar Bionics :/ vc ta melhor meu amor? tanta saudade do Ju né dói demais, melhora vai! te amo d++

Deixe uma Resposta

