My sweet Naleigh Moon

A meio caminho ao redor do meu pequeno mundo
Você não tinha idéia de que você fosse minha garota

Você não encontrou meus braços um momento muito cedo
Eu não conseguia ver além de mim até que eu vi você

Eu não posso imaginar a vida sem a minha NaleighMoonMy sweet Naleigh Moon

14 comentários a “My sweet Naleigh Moon

    • as vezes eu passo o dia todo ouvindo Naleigh Moon+1 eu sempre choro quando escuto.. não esqueço o primeiro dia que eu vi o clipe! nossa qse morri de chorar, me deu um negocio maluco indescritível cheio de amor

  1. Eu não conseguia ver além de mim até que eu vi você +1 coisa mais linda que ele disse!
    E o ultimo Gif? Os pézinhos dele coisa mais meiga gente! *-*
    O Piiiiin, que historia é essa de conversar com menina igual a Suri? Nunca me contou! kkkkkkkkkkkk Atah, obg por tentar de novo viu? Entra domingo!

Deixe uma Resposta

