Amor maior

Bem, você é um pequeno pedaço do céu
Você é meu anjo
Você é tão perfeita em meus braços♥                    sorrisos da Sarah.. socorro alguém me salve..

Tenho vocês em todos os cantos e partes de mim,carrego vocês  em meus pensamentos,sorrisos e coração.E é graças à vocês essa sensação de que não falta nada para me tornar completa. Porque vocês meu verdadeiros bens, vocês já me tornam.

SassyLotte   amor maior do que as palavras podem dizer

13 comentários a “Amor maior

  1. sorrisos da Sarah.. socorro alguém me salve..+1 sempre assim sassy me matou nessa ultima!<3 queria ela pra mim!
    pequeno pedaço do céu ♥
    e o Pie ontem??? LIIIINDO passamos mal!e os varios prints na madrugada kkkkkkkkkkkk como nos velhos tempos! até o Ju deu as caras kkkkkkkkkkk ai fala sério viu bionics só agente viu! real ou sobrenatural? nem um dos dois é o amor q atravessa o que nem se pode ver *__*

    • e quem não quer ela Danix?! entra na fila ai! hehe
      Pie ontem?sensacional morremos lento de amor kkkkk ou deu pra fazer uns prints tão tudo! peguei um sorriso dele q pqp viu! e a covinha*___*
      é meu, Ju veio pegar o pirulito comolidar? 3 da manhã Ui kkkk
      é o amor q atravessa o que nem se pode ver *__* +1 agente é assim CaJus <33

  2. Pin hoje eu li na lousa: num sei o que EXTRAORDINARIA, ai na hora lembrei da minha Katie e ri e me senti como se eu fosse completa porque ela existe em mim, sabe? kkkkkkk ><
    Pin salva Pin? NÃÃÃO, Pins Morrem juntas \o/ kkkkkkkk coisa linda! E a Lotte? Vontade de pegar ela sabe? Amassar até! *———*
    Até o Ju deu as caras kkkkkkk Pin e cade o pirulito? oO Sumiiiiu ué, o Ju levou! kkkkkk
    Amo Pin SEM VITRINE! \o/

  3. Solzinho o que seus pais falaram? Estou super ansiosa para saber!
    Hoje não passei muito bem, tem dias que é tão difícil respirar, parece que o ar não entra e eu fico tão cansada! Quando eu estava no hospital eu ia para o oxigênio, mas agora não dá. Pensei em você o dia todo para me dar forças. Te amo!

Deixe uma Resposta

