Happy Birthday Right Man

Jordan Bratman ,uma pessoa que eu amo e tenho uma admiração eterna, pelo pai extraordinário e presente em meio a qualquer tipo de turbulência,
pela pessoa especial que foi na vida da Christina, apesar deles não serem casados mais ,ele foi uma pessoa que fez toda diferença na vida dela, a fez enxergar o mundo em perspectiva diferente,e a fez ser melhor ,e ter forças para encarar as diversidades do mundo de frente ,e sei que ele sempre vai ser o cara especial da vida dela

I know it’s hard, it’s hard
But you’ve broken all my walls
You’ve been my strength, so strong
And don’t ask me why I love you
It’s obvious your tenderness
Is what I need to make me a better woman to myself, to myself.

 

então obrigada Jordan por ser quem você foi e quem você é e sempre será
não há nenhuma maneira que poderia ser sem você..

eu gosto muiito,muiito do Jordy eu só olho pra ele e sinto um monte de amor, ele é um cara tão legal oque vc fez Chris!? poucas pessoas tem a chance de encontrar o The right man,o cara que tem o royal flush, ele é o tipo de cara que uma garota encontra raramente ,candy man ..Ain’t no other man it’s true

11 comentários a “Happy Birthday Right Man

  1. Ain minha alma! tocou na ferida em Bionics! JordTina, saudade ainda tem nome ,vontade de chorar.. é ruim sobreviver com esse trauma.
    aaah voce falou coisas tão lindas sobre o Jordy!tudo, tudinho! ameeei o fim

    o The right man,o cara que tem o royal flush, ele é o tipo de cara que uma garota encontra raramente ,candy man ..Ain’t no other man it’s true♥ AAAAH dito por X!

    não há nenhuma maneira que poderia ser sem você.. +1 puts isso define tanta coisa!>.< só quem acompanhou mesmo viu êê trauma!
    parabéns Jordy The Right Man FOREVER!

  2. Poxa,deu uma vontade de juntar os dois novamente,mas…:(
    ele fez parte da vida da X e é um pai maravilhoso,então merece nosso respeito e carinho,parabéns pra ele

  3. Ele é realmente um cara diferente! Ele é meigo e tão fofo!
    Ta sempre na vida do Max, é presente! A Pin ja me falou como ele é maravilhoso!
    Gente assim, o mundo inteiro devia conhecer *-*
    oque vc fez Chris!? >< kkkkkkkkk o importante é que da vida dela ele nunca mais sai, e nem da de ninguem que ele entrou! *-*

  4. Ain’t no other man it’s true, Ain’t no other man like you! Sempre vou me perguntar porque não deu certo! Eu amava ele e a Xtina juntos!
    Parabéns Jordy! E continue sendo esse super pai que você é para o Maxlove!

  5. Feliz Aniversário!
    Eu gosto imenso de ver as fotografias dele com o Max e, para ser sincera, ele e a Christina faziam um casal adorável.

Deixe uma Resposta

