The Best Of Me

Eles podem falar pelas minhas costas, e se deitar sobre mim
Levar meu dinheiro, levar o meu orgulho
Podem me chutar para baixo e quebrar todos os ossos do meu corpo
Forçar lágrimas saírem dos meus olhos, mas eles não podem obter o melhor de mim

Não é possível obter o melhor de mim,
O melhor de mim, o melhor de mim
Porque eu tenho você, pois eu tenho você, este anjo ao meu lado

eu não posso explicar o que você faz
Eu só sei que quando eu estou com você eu sou melhor
Você me dá a força que preciso para ser o homem que eu quero ser
Eu sou melhor, baby, eu sou melhor, yeah

Porque você é o melhor de mim
O melhor de mim, o melhor de mim
Não é possível obter o melhor de mim,
O melhor de mim, o melhor de mim
Porque eu tenho você, pois eu tenho você

Porque meu coração sempre vai bater perto do de vocês <33

12 comentários a “The Best Of Me

  1. aaaaaah fotos liindas ,não posso escolher a minha favorita!Josh ando bjinho na kath,q fofura!
    ah bionics sumida! fica afunda nas aulas de fisica e esquce de mim comolidar? erika é mais importante parece né.. kkkk oq pode se pensar de uma pessoa que da atenção a isso -> rã na montana , Ô erika eu não entendi não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qria ta ai!
    e ai vai com a solzinho amanhã?

Deixe uma Resposta

