Meu Teletema

Rumo, estrada turva, sou despedida
Por entre lenços brancos de partida
Em cada curva sem ter você vou mais só

Corro rompendo laços, abraços, beijos
Em cada passo é você quem vejo
No tele-espaço pousado em cores no além

Brando, corpo celeste, meta metade
Meu santuário, minha eternidade
Iluminando o meu caminho e fim

Dando a incerteza tão passageira
Nós viveremos uma vida inteira
Eternamente, somente os dois mais ninguém

Eu vou de sol a sol
Desfeito em cor,refeito em som
Perfeito em tanto amor

 sou tão perto de vocês meus Prinze’s amor maiior do que as palavras podem dizer

16 comentários a “Meu Teletema

  1. Cabelinho da Lotte na primera , sorriso da sassy na segunda e chia e brilhinho (dei zoom) e a carinha dela olhando pro Pie avemaria! “quero ser pra vc o teu bem,bem maior” ain q fofis Bionics !!
    sou tão perto de vocês Prinze’s♥

Deixe uma Resposta

