Oh boys..

Eu gosto tanto,mas tanto de vocês!   Maxlove, Jordy e Mikey <33    eu gostaria que pudesse sempre ser assim

Dói estar aqui sem vocês
Dói estar aqui..

13 comentários a “Oh boys..

  1. eu gostaria que pudesse sempre ser assim +1 tenho tanta saudade dos 3 juntos deviam aprontar pouco né! haha
    não sei quem eu quero apertar mais se é o Maxlove ou se é o Mikey ♥

  2. eu gostaria que pudesse sempre ser assim +1 essa cumplicidade de pai, filho e tio!
    Eles são fofos demais! O Max quando era neném, coisa maaaaais linda do mundo!
    Mikey tão gatinho! *-* kkkk

Deixe uma Resposta

