Joker Prinzes

Vai vendo.. Sassy no Jimmy dai ela diz..

pode dizer mamilos na tv? pode? ( todo mundo ri) Jimmy responde que sim,
Sassy continua : Ultimamente Charlotte anda obcecada por mamilos ,ela diz pra todo mundo “você tem dois mamilos! eu tenho dois mamilos!”
ai outro dia eu perguntei pra ela,
o papai tem dois mamilos? e ela respondeu “Não, ele perdeu um!”
Sarah:eu disse uhm.. ok,eu não sei de onde ela tirou isso,é tão dificil explicar ela tem dois anos, coisas loucas passam pela cabeça dela.

kkkkkkkkkkkk ainda mais com uma mãe igual a Sassy e um pai igual o Pie ,Char só podia sair assim HUuhsa abafa Gimenez

aposto que o Fred perdeu um mamilo no jogo de video game que eles são viciados kkk ele disse “aah atiraram no meu mamilo”(é a cara do Pie falar isso!) ai a Char ouviu e pronto! as coisas ficam na cabeça das crianças kkkk é assim mesmo, só a Charlove viu!ela tem cada uma né,não sei qual é melhor se é a do coco na cama ,dos bacons reais ,dos mamilos ou da água quente ..

é Lotte vê Sassy e Pie tomando café  e sisma que quer também ,ai a sassy da água quente pra ela ,e ela bem acha que ta tomando café, riariaria  sassy fica trolando meu trevinho que dó kkkkkkk isso ai não é café não viu trevinho! kkk zua           só vocês meus joker Prinzes!    amor maior do que as palavras podem dizer!

17 comentários a “Joker Prinzes

  1. pode dizer mamilos na tv? kkkkkkkkkk aiai a sassy é de mais viu!
    abafa Gimenez UHhuhauhus
    “aah atiraram no meu mamilo”(é a cara do Pie falar isso!) kkkkkkkkkk É MESMO!
    trevinho apronta né,e essas ai são que agente sabe!a do coco na cama ri d+ I think is hummus kkkkkkk , bacons reais Char trola a sassy e no da água quente sassy trola a char!
    e agora é o Pie só tem um mamilo kkkk charlotte é rock!
    joker Prinzes ❤

  2. Imagina a cena Chalove olha pro carteiro e diz “você tem dois mamilos! eu tenho dois mamilos!” o papai só tem um KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    aposto que o Fred perdeu um mamilo no jogo de video game kkkkkkkkkkkkkk ai Rol é mesmo né! trevinho viu Pie jogando dai o resto é história kkk esses Prinzes são cheio de trolagem um com o outro, muito amor! kkk hummus,bacons reais ,mamilos,água quente o que vão enventar mais? kkkkkk
    joker Prinzes <3+1

  3. Pin eu ri d+++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai caramba! Olha o jeito que ela fala da menina: ‘ coisas loucas passam pela cabeça dela’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela tem 2 anos man! Ai vey. A Lotte é assim devido aos pais que tem mesmo! Mas ou, da água quente foi demais, me deu uma dó cara! Tadinha da Char pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a SassyPin é muito hilaria gnt, eu rasho.
    E as perninhas aliii? *-* Sem falar que ela e Katie e dar um bom bate papo né? Ja penso! Katie, num vai na casa dela não, core o risco de beber água quente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia adorar!
    Sonhei com SuKat hj, lembrei de tu! \o/

  4. kkkkkkkkkkkkk EURI com essa do mamilo,não sei quem é mais tchordo dos 3 ahushsuahs.
    Essa do café me lembrou a Sun,Nic também trolava ela,maldade com as nossas babies.
    Oh Soul,tem certeza que mandou pro email certo?Vanessa.souza319@gmail.com
    Ainda não recebi nada><

  5. Nooossa lembrei logo da Honor com essa do café, a Jess faz a mesma coisa com ela. A Jess disse uma vez: : “Ela diz que precisa de café da manhã e eu fico tipo, ‘Não, não, não café”, por isso dou-lhe água em uma xícara de café. ” Mais uma coisa em comum, que legal.

Deixe uma Resposta

