Nova paternidade

Kelley diz que a paternidade na segunda vez definitivamente tem seus benefícios, como saber o que esperar. “É totalmente diferente”, diz ele. “No início, com Naleigh, eu era um louco. Eu estava preocupado a cada cinco segundos. Com Addey, eu sinto que acabei de receber mais. Compreendo os pais um pouco melhor, mesmo que ela é uma criança. Eu usei como lidar,eu ajudava a cuidar das minhas irmãzinhas quando eram crianças, então eu me lembro de um monte de coisas. Eu amo ser pai. É bom. Dá-lhe um empurrão pouco mais para ter motivação para trabalhar ainda mais duro e mais um motivo para tentar e fazer nelhor na sua carreira.”

Naleigh está se tornando um profissional em aprender a ser uma irmã mais velha para Adalaide.

“No começo, ela era como, ‘O que está acontecendo?’ Mas, honestamente, ela é ótima. Ela sempre quer cuidar da sua irmã bebê. Ela acha que sabe o caminho certo para fazê-la … é hilariante “, brinca Kelley. “Ela é muito protetora dela. É legal. Elas vão ser as melhores amigas espero “.aah vocês não sabem da melhor! parece que o Josh já compôs uma musica pra Addey! *__*e eu já tô pensando em clip! haha

13 comentários a “Nova paternidade

  1. Amo isso do Josh eleétãocarinhoso e cuidadoso sempre com as mninas dele, aumntou o amor com a Addey agora *–* Nla Moon bg sis né toda cuidadosa gracinha! OQ?outra musica? *——–* josh quer matar só pode!
    Bonics vc viu quem tava no tio silvio ontem? Cyzons e Lu! Lembrei de vc na hora!! eu pensei aaah carol dando faniquitos lá kkk Lu foi com o gordo eu ri de mais!! trolou ele até!

  2. Que coisa meiga geeente! Vontade de pegar Pin! *-*
    Eles postam fotos cara, isso é a felicidade de qualquer fã! Tenho esse privilégio não “/ kkkk
    Ah, ja li tanto sobre pais de segunda viagem por aí kkkkk é realmente mais tranquilo. Ficar preoculpado de 5 em 5 segundos? kkkkkkk minha cara isso. Coitado do meu primogênito! kkkkk musica? ja? eitxaaaa, é nóis querendo clipe então! kkkk
    Pin, esses dias ri sozinha de Adamantina,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gnt. Tia Érica que não se cuide no proximo carnaval não! E o bebe da garota lá? Ficou bem? ><

    • Adamantina HEIN? kkkkkkkkkkkkkkkkkk é Diamantina! Adamantina me lembrou AdamTina*__* kkkk
      ain tadinha da tia erika ta rprndido com esses tipos de coisa! kkk amanhã to seguindo ela a tarde! huauhshua morrendo de saudade!!!!
      PinPin ta passando filme da Kath e do meu marido na globo , vai assistir! husuha

      Eu vi Danix!! Cyz e Lu eu dei faniquito mesmo HUhhs me conhece! gente o gordo sobrou q nem jiló na janta lu falando q ele pulou de paraquedas e não morreu kkkkkkk ri+++ trolaram ele d++ né ,cyz me matou votando no ticomia fiquei revoltada! kkkkkkkkk ticomia no quarto affs hushuhua

  3. “No começo, ela era como, ‘O que está acontecendo?’ Mas, honestamente, ela é ótima. Ela sempre quer cuidar da sua irmã bebê. Ela acha que sabe o caminho certo para fazê-la … é hilariante “, brinca Kelley. “Ela é muito protetora dela. É legal. Elas vão ser as melhores amigas espero “. ²
    Ah Nancy fofura lindeza Leigh!
    Eu quero música da Addie! Eu quero!

Deixe uma Resposta

