Foi só chamar..

que elas vieram,claro! minha saudade foi chamar as minhas garotas*-* Sassy ainda fez o favor de colocar o tênis que eu mais amo na Lotte aêêêê também te amo viu Sassy <33meu amoorzinho maior que as palavras podem dizer!

Danix adivinha quem contou um milhão de moedas comigo hoje e riu das coisas que eu falei?*-*  dica: bolsa da sarah! kkkk

10 comentários a “Foi só chamar..

  1. Claro né Bionics manda na sassy,fatão! kkk é mesmo vc ama esse tênis né!!! já comprou o seu?ficou cute de maiiis na lotte ❤ amei mais as suas ultimas sarah sorrindo liiinda!

    dica: bolsa da sarah! AAAAAAAAAAH para! erika? ela contou um milhão de moedas com vc e riu das besteiras q vc falou?que prodigio da vez é esse? explica agora! hushuuha
    NOOOOSSA já vi tudo,certeza q alguém engoliu o céu hj! kkkkkkkkkkkk carol vai nem dormi KKKKKKKKKKKKKK

    • YEEEP! como pode dizer q eu falo besteiras? kkkkk ta, mas no caso era besteira mesmo,mas nem era proposital ela rir,quando vi ela tava rindo ai ri também kkkkkkk
      tenho q te contar como que foi engraçado!minha barriga doía de tanto q eu ri ouuuu mandaram uma cantada pra ela,q quado eu te contar vc vai cair de ri é a sua cara! kkkkkkkk
      ela deu um up na galera por causa e gincana acho q agora o pessoal vai pra frente!passou boné arrecadando fundos rimos d+++ do doidinho pegando troco de 20 huuhsa deu dinheiro d+++ contamos moeda até viu!

  2. O Pin, quando eu vi, eu disse: Ah deixa a Pin ver isso *-*
    Ai eu pensei que ela estivesse cortado o cabelo! Ai fiquei: Eitxa, pq Sassy cortou assim? Bem curtinho? kkkkkkkkk Agr que vi que ta amarrado!
    Os bracinhos dela mexem tanto, sempre parece que ta dançando Tchu-Tcha kkkkk se perde nisso não Lotte, por favor! kkkkkkkk Sassy tão gata! Saudade de Brigd cara ><
    Não pude deixar de ler, tia Érika diamantino contando moedas e rindo com a Pin? E a vergonha? foooooi-se? EEEBA, quero saber tbm u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

Deixe uma Resposta

