Explica o amor

bis! Pincesa Sassy e meu trevinho again? esses pedaços do meu coração gostam de me acostumar mal viu.. deve ser por causa de uma data ai..

realmente eu vou dizer mais uma vez como uma louca,o jeito que eu sou apaixonada por essas garotas,foge do meu controle é algo imenso ,ultrapassa qualquer entendimento ou esclarecimento ,é consistente,macio e doce que quase da pra comer, arranha o céu de tão alto,da borboletas na barriga, surge de dentro pra fora é lindo,lindo! não pede nada em troca,só elas já basta, meu combustivel da vida

o meu amor por elas é tão grande que da pra ver no ar,da pra pegar com as mãos!da pra sentir de longe e é por isso que elas voltam pra mim,não há nada nesse mundo que eu não faça por essas garotas! e de algum jeito por mais louco que seja pensar assim eu acho que esse amor chega lá nelas e as trazem pra mim,sempre de volta pra mim

eu só olho pra elas e sou completamente no amor com elas ,já me rendi já me entreguei ..  amor maior..

11 comentários a “Explica o amor

  1. Carol e suas palavras lindas,haha :)Adorei tudo,o amor é assim mesmo,às vezes não dá pra explicar e muito menos entender!
    Como elas estão lindas,o cabelinho da Lotte é fofo demais^^

  2. Oun Bionics*-* sempre falando essas coisas lindas pra SassyLotte ❤
    arranha o céu de tão alto,da borboletas na barriga, meu combustivel da vida
    o meu amor por elas é tão grande que da pra ver no ar,da pra pegar com as mãos!da pra sentir de longe e é por isso que elas voltam pra mim♥
    ta ganhando de presente *______* já q ano passado elas nem vieram né,e hj tem mais sassy ARIBA!!! \o/\o/ aah sonhou com thutha? kkkkkkkkkkkk na boa vou botar a erika na roda de fogo te fazendo sonhar com essa porcaria! kkkkk as histórias de diamantina fogo \o

    • culpa minha.. kkk todo mundo diz isso! todo mundo que me conhece acaba amando a sarah por causa das coisas q eu falo, amo,amo isso! espalho o amor por ai! ❤

      ah é Danix hj tem mais Sassy WOOHOO!!!venimim zoo =) avemaria fala em thutha comigo não to doida pra esquecer disso, ai venho aqui a Pin fala coisa de thutha ai vc tmb kkkkkkkkkkkkk ai vou pro pré a erika kkkkkkkk roda de fogo é medida drástica calma! hhusua aiai viu mas eu sonhei com ela foi engraçado pra variar, ainda bem q o Nei não tava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ficou P da vida quando eu contei q sonhei q ela tava gravida dele HUHuhushuhua isso é pesadelo! bate na madeira coitado do meu filho vim com a cara do Nei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. arranha o céu de tão alto,da borboletas na barriga, meu combustivel da vida
    o meu amor por elas é tão grande que da pra ver no ar,da pra pegar com as mãos!da pra sentir de longe e é por isso que elas voltam pra mim♥ +1 POXA PIN! Sassy é inspiração demais! Essas palavras são tão perfeitas, tão PIN *-* por isso que digo e repito, Sassy tinha que conhecer a Pin de qualquer jeito! Eo cabelinho da Lotte solto? Fica tão linda *-*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rasho com a Pin vey. Preciso saber dessas historias ai Pin, entra hoje? ><

Deixe uma Resposta

