Maior presente

vocês duas! e de brinde a amiguinha da Lotte *-*  essa guria ai é filha de uma amiga da Sassy,sabia que eu conhecia ela de algum lugar!como nada relacionado a Sarah passa despercebido por mim acabei lembrando =) fofura em trio pra mim comolidar?

Te amo tanto e nem sei dizer
Como expressar todo esse amor..        SassyLotte  Pintrevinho <33  fiquei tentando imaginar meu trevinho com esse óculos que ta na mão da Sassy <33    amor maior..   quer morder a barriguinha solzinho? haha *-*

ps: obrigada a todas pelos parabéns =)

8 comentários a “Maior presente

  1. Ah a gente pirou aqui! SassyLotte + amiguinha fofa!
    E trevinho pipoquinha! Perninhas no ar! Mata de amor!
    Eu quero solzinho! quero morder essa barriguinha mais gostosa!
    P.s.: Tem que ver depois que voltei lá para casa da minha avó! Foram trocar a blusa do Juan e eu ataquei a barriga dele de beijinho! Ele dava cada gargalhada! AUshaushuashua

  2. Morri demais nos pulinhos da Lotte! kkkk parece a Maria!
    A amiguinha é muito fofa, e sortuda, CLARO! kkkk Sassy conversando com ela e pegando na mão dela *-*
    Sassy agachadinha me lembrou meu desenho kkkkk oculos Katie, bate o/\o kkkk
    PinTrevinho, amei ❤

  3. Maior presente não há,né Soul?
    aaaaah meu onto fraco é tutu e ainda assim tudo rosinha e saltitando,oooh Lotte,me mate não.
    E ainda com a amiguinha fofa,dose dupla,lindas

  4. E essas risadas da Lotte? omg! coisa mais perfeita ♥
    Eu tava olhando umas fotos novas da Anja e tinha uma menininha de fundo andando na rua com um sapatinho igual esse da Lotte, é lindo mas fica melhor nela shauhsuasa *-*

Deixe uma Resposta

