OMGellar!

ta maluca Sassy! tira a mão dessa cobra kkkkk  fala sério eu ri tanto quando vi essas fotos sei lá sabe olha a cena Sassy grávida segurando uma cobra do lado da Betty white que por sua vez faz umas caras tão simpaticas pra cobra ,isso soa muito engraçado pra mim! AAH a cobra tem nome viu! atende por Jacob.. pra vc que achava que só tinha lobo com esse nome né kkkkkkkkkk

o melhor é a cena Sassy lá linda tirando fotos ai quando olha pro lado Bretty segurando o Jacob dai ela toma um susto e sabe quando você toma um susto que puxa o ar então eu ri d++ ela é tão fofa até assustando*-* acho que ela não estava esperando uma cobra ali ta no 0:48 http://www.ontheredcarpet.com/video?id=8706372

 ain fala sério! oh coragem que eu não tenho! e o medo! ,gente Jacob ta bem perto do babySure pelo amor de Jesuiiis!

Aah Sassy foi lá só pra pegar na cobra não! kkk ela foi pra  receber o segundo Prêmio de Liderança Tom Mankiewicz de L A Grande Zoo association, que arrecada dinheiro para o zoológico. Ela é uma as pessoas que patrocina o Safári da associação . O prêmio reconhece os membros da indústria do entretenimento que se destacaram na criação de programas significativos e duradouros que contribuam para o bem-estar do ambiente natural e cívica do mundo.

“Um dos lugares que eu vim a amar antes mesmo de eu ter filhos era o Jardim Zoológico de Los Angeles”, disse Gellar . “Agora, começando a vê-lo através da minha filha é apenas a experiência mais incrível.”

“Eu comecei porque minha mãe me ensinou há muito tempo que mesmo que você não tenha nada, não há melhor maneira de compartilhar e o que você recebe em troca é dez vezes maior”, disse Gellar                          olha danix sassy falando q nem a Cyz!

ain que eu sou maluuuca nesse narizinho de bruxinha,nesses olhinhos de girassol e esse sorriso meu farol <33

por Carol Mendes Publicado em Sarah

11 comentários a “OMGellar!

  1. que enredo é esse josué? O.O sempre soube que a sassy curte pegar numa cobra,mas que quando pegava ficava feliz assim não sabia kkkkkkkkk zua
    nossa a cena é engraçada mesmo viu a Betty curtiu o Jacob d++ hhushua
    pra vc que achava que só tinha lobo com esse nome né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri Bionics!
    Sassy tomando sustinho coisa mais cute! levantou um pouco o bracinho hushuua
    hein tanto lugar pra patrocinar do zoo e ela escolhe o Safári pelo amor de jesuiiis
    OMGellar viu sassy falando que nem a Cyz fofa!, sempre diz algo da mamis, falou do Fred tmb né *-*
    morro no amor com esse jeitinho dela de sorrir,esses olhinhos verdinhos,esse narizinho de bruxinha BOA kkkk coisinha viu! ❤

    • que enredo é esse josué? kkkk acredita que eu sonhei com Jacob! a cobra, não o lobo! hushuhua culpa da sassy nem vem dizer que é traição hushuhua ela tem o sustinho cute né morro de ri kkkk coisinha viu! ❤
      sim fala do Fred que os dois tem um amor mutuo pelo Zoo claro tudo que um ama o outro ama tmb*-*

  2. Nossa Pin, ri d++ Sassy foi la só pra pegar na cobra não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gnt!
    Jacob.. pra vc que achava que só tinha lobo com esse nome né kkkkkkkkkk Ou a cobra se mexendo e a velha lá nem aí,ta doida! Sassy assustando *-* kkkkkkk num posso ver ela em movimento Pin, que lembro a Bridg “/ saaai Jacob, no baby Sure nããão! kkkkk
    Muito fofo o que ela disse! Cyz a que da osso de frango pro TY? Esqueço nunca disso! Todo dia tem alguem aqui querendo dar osso pro Marley e eu: Ou, ele não o ty não! kkkkk Lotte ja adora o Zoo como PinPie! Katie faz uns cabelos assim tbm! kkk linda! Nariz de bruxinha, sabe que nunca pensei nisso! kkkkkkkk

  3. Quando eu vi eu tomei o susto achei a Sarah louca meu unico pensamento foi “Meus Deus ela ta gravida como consegue fazer isso? Se acontece alguma coisa” eu fiquei bem assustada
    A cobra tinha que se chamar Jacob né

  4. AHA ela é das minhas.
    adorei essa trancinha,o cabelo assim.
    ah eu achei graça na hora que ela foi ‘falar’ com a cobra e ela se mexeu kkkkkkkkk
    aah a Betty é uma fofa
    sorrisão lindo

Deixe uma Resposta

