My happy ending

yeah yeah SassyLotte my happy ending! só pra terminar a semana feliz meu trevinho tão pipoca #Violetfeelings  ain como amo vocês amor maior do que as palavras podem dizer!!!

aah gente olha que legal hj eu quase fui pisoteada lá no lugar onde eu estudo husa,uma outra sala invadiu a minha sala atrás de quem Danix?atrás de quem Pin?é da Erika! (ela é minha prof de fisica!)e quem disse que minha sala queria deixar eles levarem ela!? meeu deu uma confusão das tensas! e tava todo mundo fantasiado por causa a gincana eu tava de lutadora de boxe kkkkkk agente teve q escoltar a erika até a sala dos professores foi hilário! quase morri sério! chutaram a minha perna! ,geral querendo pegar minha professora cara, pirei! kkkkkkk o povo tava doido pareciam possuídos! hhusa nem daqui mil anos vou esquecer disso! hahaha

ps: Pin agora tem vídeo e foto de sobra pra tu conhecer a erika kkkkkkkkkk causamos no pré husuha com o movimento “a Erika é nossa”  até meu trevinho ta comemorando hushua  num sei pq to contando isso aqui é que foi tão engraçado! que dia viu! tô toda quebrada huhusa  ah vcs não creem a erika tem uma blusa, uma sandália e uma bolsa igual da Sassy, ela entra na sala e eu já piro lembrando kkk

10 comentários a “My happy ending

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk video da Erika AAAH meu sonho realizado! uh é erikão kkkk
    ou eu dava minha vida pra ta no meio dessa muvuca quero muito ver esse video! SALAAA 6 SALAAA 6 kkkk não acredito q vcs convenceram ela! Erika de empreguete e Bionics de lutadora de boxe Huuhsuha
    na boa vcs escoltando a erika deve ter sido show huhsua
    trevinho comemorando a vitória da sala 6 fiii kkkkk a Erika é nossa! \o
    voz dela no celular*-* Ô erika eu não entendi não kkkkkkkkkkkk fala pra mim q tem foto sua com placa escrito isso fala!

  2. Nossa Rol vc tem cada história com a Erika olha isso! kkkkkkkkk eu quero ver o video tmb!!! pera ela foi de empreguete seriously? Hhuhushhau vc de lutadora em homenagem a Xtina?
    vc já odiava esse povo da sala 5 agora fudeu de vez hein,olha com quem foram mexer kk eu vi a foto dos meninos escoltando ela kkkkkkkkk proteção Erika bittermann =) vc entro na porrada pra defender a erika dou moral! ❤
    trevinho pipoquinhaa comemorando a Erika é nossa hahaha (mesmo gosto da sassy vê se pode!) então se a erika gosta de vc certamente Sassy gostaria tmb! haha

  3. Ouu acabei de falar ali com a Erika minha sala não foi desclassificada diz ela que ta tudo dominado kkkkkkkkkkkkk ai gente eu amo essa muié tem como não! ela agradecendo a escolta hushushuh rid+
    lutadora em homenagem a Xtina obvious! =)
    pode deixar vou mandar o vídeo pra vcs ,o que eu to rashando de ri da erika SALAAAA 6 SALAAA 6 a pessoa empolgou pense no enredo josué kkkkkkkkkk
    aaah ela falou q a sala 5 ta puta com ela FODAAAAAAAAAS falei pra ela q se dane vc é da sala 6 ta dominado! kkk

    • ai que saco ta intima mesmo! acabei de falar ali com a Erika kkkk antes quase morria pra chegar terça e sexta e agora fica jogando na cara hushuha ela agradeceu a escolta q bom pq vc quase morreu por ela tem q reconhecer! kkkkkkkk
      calma Carol quinta vc morre de vez quando ea te entregar seu prsente kkkkkkkkkkk
      sala 5 q se foda! uhhusa terça a erika num sai de lá nem fudendo kkkk fica de olho bionics!

  4. Pin do céu, ri d++++++++ com seu email! Vou te responder!
    Caraaaaaaaca, Pin quase morreu la pisoteada, mas a Erikão vcs não levam não! kkkkkkkkkkk ou eu dava minha vida pra ta no meio dessa muvuca quero muito ver esse video! +1 mt mt mt mesmo cara!Tia érika minha maior surpresa, a tanto tempo quero ve-la pow! E concerteza, nem que passasse 1001 ANOS eu esqueceria!Erika gritando SALA, e falando com a Pin? Sendo que uma semana atras mal se olhavam? Que isso hein Hannah Montana, bendito seja o ArrastaPré kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ou vey, Lotte pipoquinha, morri demais! Olha o sorriso dela? Não podia estar melhor em Pin? to mt mt feliz por tu! AAH, pois tire foto do presente e me mande! Vou rir tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk te respondo o email logo! ❤

  5. Charlove #Violetfeelings
    Quero ver os vídeos da Erika solzito!
    Tanta saudade do cursinho! Qualquer dia desses apareço lá para assistir aula com você! UAShaushaushash

Deixe uma Resposta

