Mas meu bem,

eu te amo acima do mundo,eu não sei amar pela metade.. acredite quando eu disser,eu te amo em tudo exatamente da forma que você é

E eu vejo suas cores reais, brilhando por dentro.
Eu vejo suas cores reais, e é por isso que eu te amo.
Suas cores reais são lindas

because the music sounds better with you <33

update the voice já ta com a corda toda outra vez,a US Weekly magazine divulgou uma imagem dos meus mentores CeeBlakAdamTina e Carson(o apresentador) na gravação da nova temporada ,e eles são tão bonitinhos juntos eu gosto tanto deles*-* não vejo a hora de começar a me divertir com eles,de rir até a barriga doer kkk pq com eles é assim né team The Voice

Anúncios

11 comentários a “Mas meu bem,

  1. Ain que bonitinho Bionics*-* vc fala as coisas + fofas sempre! e esse sorriso da Chris ♥morro no amor!
    CeeBlakAdamTina e Carson?AMOOOOO! eu tmb acho eles tão bonitinhos juntos!!
    não vejo a hora de começar a me divertir com eles,de rir até a barriga doer kkk pq com eles é assim né team The Voice ❤ +1

  2. Xtina no the voice \o/ kkk linda
    To ligada Pin, na Larissa Joaquina kkkk as vezes pego um pedaço da novela, sempre comparei ela com Surico tambem. Cabelo, corpinho, jeitinho feminino e as roupinhas *-* kkk Eu e Surico em unidas em um outro ser kkkkk
    ta fodastico teu blog *-* ❤

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s