4th of July FUN

Chris,Maxlove e Matt foram na praia \o/   ain esses lindos*-*      voz que domina meu coração
 vocês repararam?meu loirinho ta ruivo! ahsha comolidar? o cabelo do Max vive mudando de cor adoro isso *-* morro de amor é nesse sorriso <33

11 comentários a “4th of July FUN

  1. AAAWN! eu amo essa primeira foto MaTina *-* Chris tão linda patrota
    esse pezinho do maxlove me mata de amoor! e esse sorriso nhain! o loirinho ta ruivo comolidar?kkkk qro o max ruivo! loiro já tem um monte hashua adorei M&M
    Ô bionics e teu pé ta melhor? e o cabelo da erika? kkkkkkkkkkkkk

  2. Aaah, meu garoto *-* o Pin o Skyler ta tomando o lugar de menino mais lindo do mundo em mim viu kkkkk a concorrencia ta feita aqui!
    Amei as que o Matt levanta ele! Eles se dão bem né Pin, ainda bem!
    Eu vi um video de Xtina e Matt andando, ai de repente eles voltam, ai eu: Ué, esqueceram max foi? kkkkk pode nããão! Ruivo? ComoLidar? Ainda mais lindo *-*
    O Pin, saudade de tu tbm viu! Ah, eu tbm sabia? To cansando de ficar na net, logo eu que era Viciada nível maior que todos! kkkk Vai entender! ><

Deixe uma Resposta

