Eu amo vocês

Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando me perguntam por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: Só amo SassyLotte. E amar vocês já basta. E amar vocês me revigora e me dá forças pra aguentar o resto

PincesaSassy e Charlove amor maior do que as palavras podem dizer

15 comentários a “Eu amo vocês

  1. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando me perguntam por que eu ainda estou aqui. +1 Pins em sintonia de nv, sinto isso! kkkk Tava lendo aqueles textos que você e Ju fizeram! Tanta inspiração que me da felicidade e traz explicação para aquilo que eu não encontraria em mais nenhum lugar!
    Lotte além de dançar TchuTcha ainda faz caras e bocas, mereço? E Sassy? Mais sorridente só em comercial de pasta de dente! kkkkkk
    Vou ler e te responder! E deixar meu numeor, claro! kkkk é Tim?

  2. Awn Bionics sua perfeita!!!
    Sassy? Mais sorridente só em comercial de pasta de dente! kkkkkk +1 HUhus sorrisos mais lindos de sempre, amoooor! trevinho matando-me! quero pra mim!! <33
    E amar vocês me revigora e me dá forças pra aguentar o resto *–*

Deixe uma Resposta

