The View

Quem não se lembra das aparições da Nale nos shows com junto com a Kath roubando a cena da momis!esse vídeo não tinha colocado aqui e como tem gente que não viu olha ele aqui 🙂 coisa mais fofa viu Nale só no dengo com a Kath*-* Nale aparece depois dos 46 segundos! cabe certinho no colinho da mamãe ❤3:51  AMOOO essa hora, Nalemoon faz umas carinha muito engraçadas,todo mundo ri e Kath babando*-*

 quantos anos tu tem NaleMoon? mamis Kath ajuda! vale muiito a pena ver porque é ,muiito,mas muiito fofo!                ps:Pin e Danix eu tô viva! kkkk erikao deixou bater em mim não hushua

14 comentários a “The View

  1. kkkkkkkkkkkkk ta viva fia?que alivio!kkk eu to q te mando mensagem vc não me responde pensei “PUUTZ fudeu pegaram a bionics de pancada kkkkk” boa erikaao num deixa não! ta louca tu defende ela agora era hora dela te defender tmb husua

    MORRI no video *___* Nah ta um poço de fofura eterna! ta q num para no colo da Kath gami de mais! e a Nancy mó paia cortando o barato,quando chamaram a Nale no palco ela NÃO NÃO kkkk
    sacanagem! kkkk e a Andy *o* linda! temq ser citada né nanny ❤ a NaleMoon estendendo os bracinhos pra kath eu capotei viu!

    • kkkkkkkkk 10 mensagens sbia q tu ia achar q eu tinha apanhado depois da ultima q eu te mandei “Puutz a garota ta qui fudeu!” kkkkkkkkkkkk
      ps: para de chamar a erika de erikão,só eu q posso kkkk falando em erikao tenho q te mostrar! o Ney fez uma questão com o nome dela ta os dois na piscina tem uma parte q ta escrito assim “devido a atração” kkkkkkkkkkkkkkk ela ficou PUUUTA quando eu mostrei pra ela ri horrores HUhus q desgraçado kkkk e sexta eu to morrendo :/ acho q só eu num qro ferias HUHUS

  2. ordinária da praça 7!kkkkkkkkkk como q vc faz isso comigo né?depois da ultima sms fiquei tensa viu.. IHN sobrei só a guarda costas q pode chamar ela de erikao kk
    o Ney fey fez isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk “devido a atração” Lasca ta sabendo disso? kkkkkk vou te ligar pra vc me contar direito hushua
    sexta vc vai de preto?kkkk vai e diz pra erika q vc vai entrar em depresão sem ela kkkkk erika: q enredo é esse jousé? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou saudadinha da voz dela vou te ligar na sexta pra ouvir! hahaha

  3. TA VIVA? kkkkkkk Gloria! Tu protege Érikão e ela protege a Pin, nada mais justo! kkkkkkkk ou, morri aqui! Gente o video inteiro é perfeito! Não posso ver a Andy que lembro dela falando ‘Andyyy’ kkkkkkkkk fofa vey! Fazendo tres aninhos *-* e é um dengo total mesmo viu! Só imagino SuKat assim, ia quebrar o record da Bren de ver videos kkkkkkkkkk Te respondo logo então! ❤

  4. aaaaaaah essa Nale sempre me ganhando né,que denguinho
    Coladinha na Kath sempre,correndo,falando,mostrando o 3,fazendo gracinha…
    Kath toda orgulhosa dela e ela reconhecendo a mãe no video,mata-me.
    E a Andy,só lembro dela falando ‘Andyy’

  5. Awn sou apaixonada por esse vídeo! Coisa mais fofa a Nale roubando a cena da momis.
    Não tem nada mais doce do que o momento que ela estica os bracinhos! Eu já derreto aí!

Deixe uma Resposta

