Seaworld

OMGellar .. a Sassy tem um fenômeno estranho de sempre aparecer na sexta feira 13 será que é superstição,do tipo “não ficar em casa na sexta feira 13” kkk bom não sei.. sei que Sarah e CharLOVE brincaram com os filhotes de leões marinhos, com tubarões, um pelicano e resgataram um golfinho *-*

aah e o Fred estava junto c0m elas então talvez se eu tiver sorte deve sair fotos com ele também*-*

ontem na cineMax teve especial de sexta feira 13 e passou dois filmes da Sassy seguidos \o/ e hoje vai passar um do Fred o Head Over Heels\o/ quem tem tv a cabo ai o do Fred vai passar na TNT 10:10 eu amooo! morro de ri assistindo esse.

e o amor?maior do que as palavras podem dizer! <33

16 comentários a “Seaworld

  1. kkk bem q vc falou q elas iam aparecer na sexta feira 13 hein!conhece de mais! deve ser superstição né,a sassy é louca vey kkk por isso q agente ama ela! nooous tubarão? qro ver isso! elas resgataram um golfinho *–*tão LIINDAS!!
    ontem eu vi os dois filmes da Sassy cara The Return parte do som no carro nuuh medoooo e a q a garotinha aparce no banco de trás credo e a parte do espelho! que SUSTO vey! kkkkkkk amei o fim viu!muito foda!
    to do lado da tv aqui esperando Head Over Heels \o/ Fredelicia ta d+ nesse movie a parte da privada é a melhor me matooo de ri kkkk

    ps: Bionics já tirou a roupa preta né fii? kkkkkkkkkkk 3 semanas vai passar logo não entra em depre não! e vc aida tem 15 min de aula ai pra matar saudade kkkkkkkk ponto pro Lucas! \o/

    • sou foda diguidim! \o/ sabia é sassy rule!
      viu Return ontem né*-* cara eu sou louca toda vez q vejo esse filme assusto quando a garotinha aparece no banco de trás e a hora q a mulher aparece no espelho eu grito! ,eu sei o q vai acontecer,mas assusto kkkkkk
      e bora ver o Fredelicia! subindo e descendo na barra kk \o/ oh sassy aqui óh! HAHA
      ps:tirei a roupa preta ,mas a alma ainda ta escura fii kkk anem viu :/ pense num coração partido! <\3 ah vai ser 3 semanas excruciantes :/ duvido q ela vai ficar entrando pra ficar respondendo a guarda costas aqui ,chorando mais que o mar..

      • chorando mais que o mar de TRINDADE? kkkkkkkkkkkkkkkk zua parei! não pira to zuando ..
        3 semanas excruciantes.. carol vc vive mesmo de dramas e crises haha
        te amo!

  2. mar de trindade? :(agora tocou na alma escura! vc é muito paia Dandan! nous kkk olha pra esse enredo josué kkkkk respeite a minha dor! kkk
    na moral..mar de trindade vai ficar pequeno.. e chega de falar por aqui se quiser me ligue! kkk ainda quer a gravação de campo elétrico? fala q eu te mando! kkk o outro gravou a ultima aula deprimente pra eu ir escutar na hora q eu for dormir kkkk vou ter q contar isso pra erika ela vai rasha de ri ,eu vou dormir e sonhar com Lei de Coulomb PUTZZ q feria q é essa?..

  3. O Pin, acho que eu surtei mais do que você! kkkkkkk sou APAIXONADA pelo SeaWorld ainda mais por baleias! E eu surtei vendo Sassy e Lotte aí cara! kkkkkkkk Lotte com medinho, não é pra menos e Sassy, topa tudo NUNCA VI IGUAL! kkkkkkkkkkkkkkkkkk quero mais e mais fotos!
    Sassy rule kkkkkkkkkk dia 13, por incrivel que pareça é dia de Sassy, eu hein! Nossss, queria ver os filmes mas nem tenho tv a cabo, Af.
    Cade meus videos e gravações? RUUUM kkkkk ❤

  4. Eu babei litros nessa última foto,Lotte tão carinhosa-own
    E parece que tava com medinho do golfinho.
    quero ver mais fotos do dia.
    E amanhã tem dose dupla com a Nic tb-yay

Deixe uma Resposta

