BabySure é baby BOY!

duas coisas:
*eu tava conversando com meu irmão ali agora!! sobre o babySure, ele tava falando pela milésima vez que era uma girl e eu falando que era boy,até nome de garota meu irmão já tinha arrumado! kkkkk
*ontem eu sonhei com a Sassy e ela tava carregando um garotinho no colo bem babie mesmo, É SINAL gente! kkk pq eu sempre tenho essas coisas com a Sassy *–* nem Froid explica!

woohoo!  mas se alguma forma eu sabia,pressentia
e vocês não tem ideia do quanto essa noticia suavizou a minha vida*-*  eu posso dançar com vocês Prinzes? *__*

“Sarah está secretamente esperando um menino” uma fonte diz a Star magazine, “Esse provavelmente será o último bebê que ela terá, por isso ela está tão feliz que ela vai ter a experiência de ter um de cada.”  girl and boy *__*

Enquanto isso, Freddie está além de animado. “Freddie é incrivelmente bombeado de alegria que é um menino”, disse a fonte. “Ele não pode esperar para treiná-lo para um esporte quando ele estiver mais velho.”

16 comentários a “BabySure é baby BOY!

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAE a Bionics já sabia tem nem graça! kkkkkk vc tem contato com a Sassy e não diz.. eu sei q tem! kkk vey tu me contastes desse sonho ontem! na moral se esse menino chamar Matheu igual no seu sonho EU JURO q tento medicina ano q vem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fred deve ta pirando já ta doio pra jogar futebol com babySure BOY*-*
    menos um problema na tua vida Bionics! pense na curica ai meu Deus quem vou amar + q duvida cruel hushuha tinha q ser menino msm Deus é foda! kkk

    aaah posso dançar tmb com voces prinzes+Carol? posso? *-*

  2. OMGellar! Deivid *____* vão sair pra comemorar!já q Sassy ta esperando um garoto *__* kkkk ligou pra Talita?

    Danix se chamar Matheu num sei nem oq arrumo da vida HUhuhsuuh paranormalidade cara! ta louca! kkk Deus é foda né ..não sei como tem gente q num crê kkk sentiu a cutucada ai Deivid? shuhua

  3. Desde do inicio eu torcia para um baby boy o que é bem raro
    Quero só ver como vai ser esses dois
    Carol minha irmã tava pirando aqui vendo a Sarah e o Freddie, ela ficou besta por eles tarem juntos e achou a Lotte a copia do Freddie e ela ta doida para ver o menino

  4. Olooco Pin! É menino! kkkkkkkkk se a Pin pressentiu, É PORQUE É!
    Ai gente, um Lotte da vida, to louca pra ver isso *-* ela com dedinho na cabeça, MO-RRI! kkkkk *-* vamos dançar e pular com eles e Suri né! YAY kkkkkk
    O Pin, to admirada de Surico tbm viu, tu viu menina, futura ginasta, que isso, nem esperava! Ou Pin, tive uns sonhos, queria te contar porque tu é fera nessas coisas! kkkkk >< O Pin, recebi tua msg mas acabou meus créditos, to colocando logo e te respondo! Quer falar uma coisa séria comigo? Ai caramba, fiquei preocupada! kkkkk

  5. Que coisa fofaaa, adorei saber que vai ser um menininho! *-*
    E como você consegue essas coisas de receber sinais! :O Fico muito admirada, tem que ensinar a gente a fazer isso kkk

  6. O Pin, assisti um filmaço ontem com a Gema (Tara Summers) kkkkk vey, a bixa é lenta demais! Por isso que só ficou nos primeiros 5 capítulos de Ringer, hora que ela chegou em cena, o cara ja tinha morrido. AF GEMA, da proxima tenta ser mais rápida? Vlw! kkkkkkkkkkkkkk
    Ou, fiquei pensando no Baby Boy com meu BabyBoyJapan kkkkkk jogando bola eles, dois trocinho no meio do campo, morro! Vamos ver isso né Pin (yn’ kkkk
    saudade viu ><

Deixe uma Resposta

