Die in your smiles

Oh,  ninguém pode me ajudar, eu sou apenas egoísta
Não há nenhuma maneira que eu pudesse compartilhar vocês
Isso quebraria meu coração em pedaços
Honestamente, a verdade é ..

Se eu pudesse morrer em seus sorrisos
Eu não me importaria
Porque toda vez que você sorri
Eu acabo de morrer em seus sorrisos

Basicamente, eu vou ficar aqui
Eu não posso viver sem o meu bebê
Amar você é tão malditamente fácil para mim,

Apenas me diga o que eu tenho que fazer
Só para ficar bem perto de você

Se eu pudesse morrer em seu sorriso
Eu não me importaria..
 Sassy e Charlove          amor maior do que as palavras podem dizer

quem não entendeu 1/3 do ultimo post levanta a mão? \o hushua oh gente liguem não é só saudade da minha prof de física, e solzinho é erika com K husha ela odeia quando escrevem o nome dela errado, é uma coisa séria .. a pessoa endoida..

12 comentários a “Die in your smiles

  1. Se eu pudesse morrer em seus sorrisos
    Eu não me importaria
    Porque toda vez que você sorri
    Eu acabo de morrer em seus sorrisos-Essa parte é linda!
    Adoro essa foto do sorriso da Sassy*-*

  2. “Oh, ninguém pode me ajudar, eu sou apenas egoísta Não há nenhuma maneira que eu pudesse compartilhar vocês” sua cara Bionics! não divide SassyLotte nem a pau fii kkk
    Se eu pudesse morrer em seus sorrisos
    Eu não me importaria
    Porque toda vez que você sorri
    Eu acabo de morrer em seus sorrisos *_* eu morri nesse sorriso da sassy morro sempre ela é a coisa + linda de sempe! e CharLOVE então!*-*
    euri aqui ninguém acerta o nome da erika nunca! kkk e é a primeira parte a segunda então sem chances hushhua bittermann oi? kkkkkkkkk será q acertei? suhua

  3. Se eu pudesse morrer em seus sorrisos
    Eu não me importaria
    Eu não posso viver sem o meu bebê
    Amar você é tão malditamente fácil para mim,se encaixou perfeitamente em minha vida.
    as garotinhas Prinze’s

Deixe uma Resposta

