Amigão

Em verdadeiros amigos da Sarah  definitivamente Seth Green deve ser mencionado!  Sarah e Seth se conheceram quando eram crianças em uma filmagem de publicidade, comercial de biscoitos, na época a Sarah tinha 8 aninhos e o Seth 11

eles são tão cute juntos*-* parecem irmãos né? S&S babies  <33destino ou não o Seth acabou aterrizando em buffy ,anos mais tarde ficou por lá longas datas depois que quebrou meu coração o da buffy e da will ele saiu 

Em 2005, o Seth fundou sua própria série animada Robot Chicken. Desde então,ele chama Sarah pra participar dublando uma das personagens

o melhor foi o Seth contado pra sarah q a Buffy virou lésbica nos quadrinhos..
Seth:Estou absolutamente afim de ser buffy ela parece estar recebendo algumas senhoras muito quentes ..
Sassy:WHAT?
Seth: você não sabia nada disso? está nos quadrinhos que Joss está escrevendo!
Sassy: ela está com a willow?
Seth: não omg!
Sassy: buffy recebendo alguma ação , bom para ela! kkkkkkkkkk

“Um amigo, é uma daquelas pessoas que eu sei que vai estar sempre lá para mim. Não importa que tipo de humor que eu estou, o Seth um deles ” SMGem 2004 se encontraram em Scooby doo \o/ sethito era o curador do museu apaixonadinho com a Velma se lembram? e pra ficar ainda melhor o Fred tmb adora o Seth eles já fizeram alguns trabalhos juntos,esse ano os dois vão dublar personagens do Mass Effect 3 é um jogo de RPG muito bacana.

(Seth termina o relacionamento após longo período com namorada) “Eu cheguei perto da  Sarah e ela disse: ‘Onde está sua namorada?’ e eu disse, ‘Eu não sei. ” Sarah não disse nada, não perguntou nada, ela apenas me conhece, ela pegou minha mão e disse: ‘Bem, eu serei sua garota hoje à noite”, e ela não saiu do meu lado a noite inteira.”o amor pelo seth é de família sarah ama ele o fred ama ele,eu amo ele,a lotte deve amar tmb!;)  eu acho que o Sethito podia ser padrinho do babySure *-* se ele já não for da Lotte pq não duvido nada..

feliz dia do amigo pros meus S&S babies <33      ps: ano passado fiz um post de amigo pra Kath e o T *-*quem lembra? Dia do amigo

por Carol Mendes Publicado em Sarah

12 comentários a “Amigão

  1. AH amo eles!! *___* gamei nessa foto da sassy de vestido branco a carinha um olhando pro outro que CUTE! Não sei quem é melhor Seth com “Estou absolutamente afim de ser buffy ela parece estar recebendo algumas senhoras muito quentes ..” ou Sassy com ” buffy está recebendo alguma ação,bom para ela! kkkkkkkkkk rashei! eu amo o video!
    ain q bonitinho ela pegou minha mão e disse: ‘Bem, eu serei sua garota hoje à noite”, e ela não saiu do meu lado a noite inteira.”
    essas ultimas fotos são liiindaas! que grude! e o Fred com eles <33 LINDOS! feliz dia do amigo S&S babies
    Seth ser padrinho do babysure ia ser top *-*

  2. AIIIN q delicia esses dois*__* eu AMOAMO! S&S babies <33 GEENTE para o munoq eu vou descer! os dois pequeninos no comercial derretoooo! eles parecem irmãos mesmo
    depois q o Seth quebrou o coração de geral saiu e buffy pena.. essa foto dos dois com a Aly kkkkkkkk ADORO! Seth muda + q a Sarah a cor do cabelo hushua
    os dois são tão engraçados deve ser muiito comédia andar com eles! o video q a muié vai entrevistar os dois eles começam a bater papo entre si e esquecem dela kkkkkkkkkkkkkk me mata!
    ele podia ser padrinho do babySure! é mesmo!! imagina levando o guri pra passear! kk já to sonhando! aah vou ver o post da Kath e do T *o* ano q vem é a vez da Xtina kkkkk

  3. PERA como q eu num ia falar:
    Eu cheguei perto da Sarah e ela disse: ‘Onde está sua namorada?’ e eu disse, ‘Eu não sei.” KKKKKKKKKK euri é a cara do Seth falar eu nao sei! huhuhsu
    mas tão fofinho que sassy não saiu da cola dele*-* foi a data dele Bionics*-*
    Sarah não disse nada, não perguntou nada, ela apenas me conhece AAWN isso é coisa de amigo mesmo! e os sorrisos juntos? awn viu! aaawn! kkkk me lembrou cajus..

  4. Ownnn esses dois são muito fofos!Sorrisos deles!Sassy ficou junto com ele o tempo todo ownnn*-* Lotte deve amar ele concerteza!Também não duvido de ele ser padrinho da Lotte,quero que ele seja padrinho do Baby!Fotos perfeitas*-*

  5. Que amizade bonita e que legal que eles já se encontraram várias vezes nas telas.
    Eles me lembraram Nic e Ewan,tão lindo ver amizades assim.
    Todo mundo o ama haha

  6. Uia, eu lembro deleeeee! Comecei a ler o post ja pensando nele la no Scooby! kkkk A Velma foi se arrumar pra ele com aquela roupa e ficou toda desengonçada,ou eu ria demais! Awn que lindos, e Sassy oferecendo pra ser a garota dele! Meiga! Ela e Aly com ele, morri! PIN DO CEU! Eles quando babys, gnt! kkkkkkkkk
    Feliz dia do amigo Pin <3333

  7. Primeiro tenho que falar que amo os comerciais da Little Sarah!
    Ain tão lindos juntos!
    (Seth termina o relacionamento após longo período com namorada) “Eu cheguei perto da Sarah e ela disse: ‘Onde está sua namorada?’ e eu disse, ‘Eu não sei. ” Sarah não disse nada, não perguntou nada, ela apenas me conhece, ela pegou minha mão e disse: ‘Bem, eu serei sua garota hoje à noite”, e ela não saiu do meu lado a noite inteira.”²
    Tão doce isso!

Deixe uma Resposta

