Tired

olhem só pra esse rostinho cansado da NaleMoon ta dando dó :/ mas eu acho que alguém aqui ta ganhando no cansaço..

pense numa pessoa que fecha os olhos e vê numero rondando a cabeça.. chayene! EU! , eu durmo e sonho com reagente de excesso,isso quando não é juros ,montante,taxa >.< parece que ganhei uma passagem só de ida pro inferno.. ai vou ver um filme pra descansar olho o nome do filme, e qual era? “REGRA DE TRES” minha reação?                     isso é real? sacaneou né? já não basta passar as tardes fazendo regra de tres ainda quando vou ver um filme tem um nome desse?pqp! parece que não tem como escapar>.< definitivamente,eu odeio numeros!
o único calculo que eu penso gostar é : O sorriso da sarah multiplicado por dois correndo pela sala que é igual minha felicidade ao quadrado*-* se é que vcs me entendem..

a Pin num entende não,pq gente do interior é assim, lerda.. é ou não LariPin?kkkkkk

por Carol Mendes Publicado em Naleigh

8 comentários a “Tired

  1. Oun NaleMoon TIRED total! vcs podem dar as mãos Bionics! kkk
    pense numa pessoa que fecha os olhos e vê numero rondando a cabeça.. chayene EU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pense! Carol tu é amadinha de Chay!
    o nome do filme HUSHUHUSHUA só pra te sacanear kkk q enredo é esse josué? kkkkkk cai de ri aqui! gif a Kath coube certinho!! hushua
    ain sobre seu calculo favorito AAH*-*
    “O sorriso da sarah multiplicado por dois correndo pela sala que é igual minha felicidade ao quadrado”
    acho que esse é o meu favorito tmb!! tem como não Bionics a Sassy é sua força resultante.. kkkkkkkk já citando fisica pra variar cade a curica teacher hein? eu noticas?

    • dar a mãozinha Naah eu quero!*-*
      PENSE! sabia q tu ia rir disso hshua sou amadinha de Chay mesmo! e ai de quem implicar.. kkk esse gif é tudo me acabo de ri com a Kath gritando huahus
      é.. Sassy é minha força resultante*-* ooh Danix to tão orgulhosa ta indo pro meu rumo com fisica kkk o peixeiro q vai gostar! kkk zua
      nous fala na curica teacher não ,acho q ela cansou de mim ou Trindade num tem pc,pq não me repsoneu até hj.. to morrendo de saudade dela vey.. tem mais longos 16 dias pela frente pense na curica q sofre..EU! comolidar?

  2. Ain que dó da Nale! Quase caindo ali!
    Eu odeio números ao quadrado! =P
    Gostei desse cálculo!
    Poxa solzito, sacanagem esse filme ein! Gif Kath caiu como uma luva!
    Ain eu lembro dessa época! Eu sonhei uma vez que tinha uns triângulos retângulos correndo atrás de mim e que depois eles ficavam tacando umas flechas de E=MC² (não sei mais se é essa fórmula porque nem na época do vestibular eu gravei). E em um outro dia sonhei que estava bem sentadinha debaixo de uma árvore e que um monte de datas de história caiam na minha cabeça! Sem contar das vezes que eu sonhava com a tabela dos elemento me enrolando toda. UAShuashaushau Era só sonho esquisito, toda semana eu tinha um galera ria geral na minha sala quando eu contava!
    Mas isso passa solzinho! Prometo! Agora sonho é com injeções de heparina e macas correndo atrás de mim (juro! Sonhei isso no hospital acordei com um pulo que arrancou o oxigênio do umidificador).

  3. PENSE Chayene! kkkkk euri!! aiai sonhando nada né Carol vc anda tendo psadelos! kkkk q horror, mas vai ar tudo certo,desiste não que é assim mesmo..
    agora cai de ri aqui com o nome do filme kkkkkkkkkkkkkk que dó a pessoa vai descançar e encontra uma dessas Ô destino brincou né?! kkkkkkkkkk
    gif da kath é ótimo HUSHUSHUA e a NaleMoon tadinha!! dormindo de pé
    seu calculo sobre a Sassy eu CURTI! *-*
    aiai Rol vc me faz rir d+ até em umas horas dessas faz piada kkk só vc mesmo viu!

  4. Não entendi Pin, pq será? kkkkkkkkkkkkkkk
    Entendi sim RUM! Tadinha da Pin, sabe mais nem respirar sem contar!
    Mas ainda acho que a Nale ta pior! kkkkk cara da Kath vei! kkkkkkk

Deixe uma Resposta

