Estúdio

Chrisax no estudio de gravação de  Keeps Gettin’ Better*-*

Xtina  levou Maxlove pra inspirar..e não é que eu certo! eu amoo a musica,amoo o clip,e o estilo então *-* Super-X                                                             aah ao que parece em Agosto tem musica nova da Xtina chegando pro ai*-* nem sei onde colocar tanta animação \o

12 comentários a “Estúdio

  1. Awn Chrisax amoor!!<33 tão lindos os dois nos gifs*-*
    ou eu amoo tudo nesse clip tmb é escutar Keeps que eu lembro da coleção da Chris na C&A *___* a propaganda com essa musica =)
    Super X \o/ que venha agosto!! só pra ouvir novo hit da diva

  2. Awn Maxlove pedindo ela para cantar essa música! Sempre me lembro disso!
    Gifs! *.*
    Essa música é muito boa!
    Solzinho agora só vou para o hospital ao som de Fighter! UASHuashuashusah
    Passei a manhã lá na emergência do Hospital das clínicas, estou cansada disso!
    AMo você! Estou morrendo de saudades!

Deixe uma Resposta

