Decisão

Gente eu resolvi dividir os endereços aqui ,como assim? fazer um blog pra cada um deles!eu sempre achei diferente tê-los em um mesmo blog ,e ultimamente tenho tido uns surtos de “vou mudar isso” e acabou envolvendo até aqui no blog, não vou excluir Dream!  vai ser assim vou criar os outros blogs e colocar o link das postagens que eu já fiz aqui de cada um em seu determinado blog.

A sis já fez um dos meus Prinzes pra mim então bora lá? 😉 e quando tiver o link do blog da Chris com Max e dos Kelleys eu aviso aqui ou lá nos Prinzes ta?   espero que me apoiem nessa atitude,que pode parecer boba ou sei lá ,mas foi difícil ser tomada ,afinal são quase dois anos aqui? acho que por ai.. encarem como uma continuação daqui pode ser? só que cada um com seu respectivo blog, eu preciso disso não sei explicar,mas preciso fazer isso.. eles são famílias incríveis que merecem um cantinho dedicado somente a eles ,só não sei como vai ser o tempo pra cuidar dos 3 blogs..mas vou tentar

i♥prinze

8 comentários a “Decisão

  1. Ah vou sentir falta daqui, eu comecei a acompanhar por causa da Sarah eu amo ela!! mas ai com passar do tempo me encantei com Max de uma forma*–* até virei fã da Xtina! kkkk adoro os Kelleys tmb! mas vou seguir seus blogs Carol! pq eu acho lindo o amor q vc transparece por cada um deles, um espacinho pra cada família promete! =) espero q vc consiga viu.. deve ta me achando estranha pq nunca comentei aqui ai do nada falo essas coisas,mas eu amoo os seus posts carol preciso deles! kkkk então sei q juntos ou separados vc vai continuar fazendo um trabalho lindo

  2. Antes de mais nada o titulo decisão me fez lembrar a piada fail ” ta decidido vamo pro decisão” kkkkkkkkkkkkkk aff bionics chorei de ruim hushua e o então ATÉ MAIS kkkkkkkkkkkkkk aneeem! putzz
    é a continuação daqui pronto! eu vou sentir falta ,pq essas 3 familias de algum modo virou só uma pra mim!comolidar? vou sofrer um pouco pra desvincular haha
    mas é igual a Barbara falou sei q juntos ou separados vc vai continuar fazendo um trabalho lindo *-* acho q cada um merece um cantinho mesmo!, eu posso te ajudar com o blog Chrisax quando der ,mas tu da conta q eu sei! kkk posta cada dia em um se for o caso,mas não me deixa sem seus posts pq prefiro ir morar na lua.. a muié ta até agora gritando q vai morar na lua bionics to kikando de ri kkkkkk

  3. Agora vou falar tudo que não coube nas 4 mensagens que te mandei. Tagarela eu? Imagiiiiiiina! UAshuahsuashuash
    Também vou sentir falta desse cantinho aqui.
    Mas o importante é ser verdadeira ao que nosso coração sente e se você não estava se sentindo bem aqui, o melhor mesmo é separar. Posts lindos você vai fazer sempre e amar todos eles vai ser até o infinito então o lugar vai ser sempre especial contanto que você esteja escrevendo o que seu coração diz.
    E em qualquer coisa que fazemos, devemos fazer o que nos deixa satisfeitas e felizes. Tá confuso? Ah você entendeu né? UAshuahsuashuas
    Tudo isso para falar que te apoio no que for. (Bem, nem sempre, se for coisa errada puxo sua orelha! =P)

Deixe uma Resposta

