BabySure é baby BOY!

duas coisas:
*eu tava conversando com meu irmão ali agora!! sobre o babySure, ele tava falando pela milésima vez que era uma girl e eu falando que era boy,até nome de garota meu irmão já tinha arrumado! kkkkk
*ontem eu sonhei com a Sassy e ela tava carregando um garotinho no colo bem babie mesmo, É SINAL gente! kkk pq eu sempre tenho essas coisas com a Sassy *–* nem Froid explica!

woohoo!  mas se alguma forma eu sabia,pressentia
e vocês não tem ideia do quanto essa noticia suavizou a minha vida*-*  eu posso dançar com vocês Prinzes? *__*

“Sarah está secretamente esperando um menino” uma fonte diz a Star magazine, “Esse provavelmente será o último bebê que ela terá, por isso ela está tão feliz que ela vai ter a experiência de ter um de cada.”  girl and boy *__*

Enquanto isso, Freddie está além de animado. “Freddie é incrivelmente bombeado de alegria que é um menino”, disse a fonte. “Ele não pode esperar para treiná-lo para um esporte quando ele estiver mais velho.”

Anúncios

Sou tão perto de vocês

Quando eu te vi pela primeira vez,
Meu coração saltou e começou a voar para o céu
sobre as nuvens pesadas
Agora eu tenho o sol, você é o sol
eu nunca me senti assim

Você é uma em um milhão
Sol baby, eu sou um homem de sorte
porque eu estou vivendo na mesma época com você
Você não acha que deve ser um milagre
que nós nos encontramos neste mundo, tão grande? eu amo vocês acima de tudo nesse mundo♥   Sassy Pie e Charlove   amor maior..

O Lugar perfeito pro amor viver

São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos
Você que acendeu a minha vida
Não deixe nunca o brilho se apagar

Meu amor
Se eu pudesse traduzir meu coração
Todas as poesias feitas da paixão
Não seriam o bastante pra dizer

Meu amor no silêncio dos teus braços eu já sei
Que no teu abraço eu já encontrei
O lugar perfeito pro amor viver

Meu amor que transforma o mundo inteiro
Em um jardim
Que me faz acreditar que é pra mim
Que a lua se derrama pelo mar

Meu amor
Eu sabia antes de te conhecer
Que os meus sonhos me guardavam
Pra você
Esperando a hora de te encontrar

ÔÔÔ amorzinho que eu quero pra mim! esses dois ai são inspiração*-* quase 13 anos juntos <33  falar o que se suas ações durante o tempo já comprovam todo resto,     esse amor maior que as palavras podem dizer♥           Lotte e babySure estão ai pra comprovar*-* 

Joker Prinzes

Vai vendo.. Sassy no Jimmy dai ela diz..

pode dizer mamilos na tv? pode? ( todo mundo ri) Jimmy responde que sim,
Sassy continua : Ultimamente Charlotte anda obcecada por mamilos ,ela diz pra todo mundo “você tem dois mamilos! eu tenho dois mamilos!”
ai outro dia eu perguntei pra ela,
o papai tem dois mamilos? e ela respondeu “Não, ele perdeu um!”
Sarah:eu disse uhm.. ok,eu não sei de onde ela tirou isso,é tão dificil explicar ela tem dois anos, coisas loucas passam pela cabeça dela.

kkkkkkkkkkkk ainda mais com uma mãe igual a Sassy e um pai igual o Pie ,Char só podia sair assim HUuhsa abafa Gimenez

aposto que o Fred perdeu um mamilo no jogo de video game que eles são viciados kkk ele disse “aah atiraram no meu mamilo”(é a cara do Pie falar isso!) ai a Char ouviu e pronto! as coisas ficam na cabeça das crianças kkkk é assim mesmo, só a Charlove viu!ela tem cada uma né,não sei qual é melhor se é a do coco na cama ,dos bacons reais ,dos mamilos ou da água quente ..

é Lotte vê Sassy e Pie tomando café  e sisma que quer também ,ai a sassy da água quente pra ela ,e ela bem acha que ta tomando café, riariaria  sassy fica trolando meu trevinho que dó kkkkkkk isso ai não é café não viu trevinho! kkk zua           só vocês meus joker Prinzes!    amor maior do que as palavras podem dizer!

Meu Teletema

Rumo, estrada turva, sou despedida
Por entre lenços brancos de partida
Em cada curva sem ter você vou mais só

Corro rompendo laços, abraços, beijos
Em cada passo é você quem vejo
No tele-espaço pousado em cores no além

Brando, corpo celeste, meta metade
Meu santuário, minha eternidade
Iluminando o meu caminho e fim

Dando a incerteza tão passageira
Nós viveremos uma vida inteira
Eternamente, somente os dois mais ninguém

Eu vou de sol a sol
Desfeito em cor,refeito em som
Perfeito em tanto amor

 sou tão perto de vocês meus Prinze’s amor maiior do que as palavras podem dizer

Scooby Doo crush

Vai passar Scooby 2 no canal do tio Silvio hoje  woohoo!! *-* sbt pra quem não sabe huuhsa          esse que ninguém assiste esse comigo..só porque eu sei todas as falas e falo antes..o que que tem?!  kkk     Sassy e Fred juntinhos,começo do meu amor!

Fred: Daph..Daph você éstá bem?
Daphne:acho que tô ..a mistério já era
Fred :é amor..eu estou com medo.. que maricas
Daphne:medo não faz de você um maricas,mas um ser humano

Daph:É tudo voltou ao normal..
Fred:Que bom,eu sempre considerei isso a melhor coisa do mundo,mas depois eu encontrei uma sensação um pouco melhor *-*

Depois de filmar Scooby Doo 2, Sarah disse que seu monstro favorito era o de algodão doce, mas ela nunca realmente come algodão doce. Quando ela era mais jovem que ela perdeu um dente mordendo algodão doce e desde então ela não come mais
kkkkkkkkk  riaria a Sassy não existe! como conseguiu quebrar o dente mordendo um algodão doce.. tem coisas que só acontece com ela!

no finalzinho tem a dancinha o sbt sempre corta   é a coisinha mais cute Sassy e Fred ançando,já falei aqui que o Fred já fez aula de dança lembram? ele manda bem!

vai passar 21:15

Prinze baby2!

EU FALEEEEEEEEEEEEI sabia que a Sarah tava grávida conheço minha Pincesa até de cabeça pra baixo!!!  calma coração calma*-* ta a mil aqui,tava cheia de sono agora quem disse que eu vou conseguir dormir.. kkk nossa não to conseguindo nem raciocinar direito ,sabe quando a batida do coração não acompanha as palavras? é assim que eu estou me sentindo! Um tempo atrás tinha até as minhas teorias da sassy estar grávida: sim ,eu fiz uma! e não é que eu estava certa 😉

*Passando a mãozinha na barriga (isso é coisa de grávida!)
*Só ta usando roupa larga,só roupa larga!
*A barriga dela ta com formatos de começo de gravidez(juro que não é barriga de quem comeu sushi de mais ou devorou um piru inteiro na ação de graças,é pq a Sarah faz isso abafa.. kk)
*Ela está usando a transinha no cabelo ,ela nunca usa transinhas só quando tava grávida e agora ela está com transinha,
*Alyson Hannigan está no final da gravidez? foi bem no tempo do final da gravidez da Aly pra Sassy dizer que estava grávida da primeira vez, dessa vez foi exatamente igual ok essa teoria me assustou!que sincronia buffy feelings é essa delas gente*-*
*Fred começou a trabalhar.. sério? ele disse que não ia mais trabalhar em tv a não ser se.. baby2
* Ela simplesmente ta com cara de quem ta grávida,isso basta?.. eu não estou louca,eu conheço minha sassy!

é a Kath com baby 2 ai agora a Sassy , Xtina OI? vai com calma coração..         se eu já sabia porque eu tô surpresa?*-*  tão meus SassyPin FredPie tão feliz por vocês ,estamos grávidos again =)

Every Breath You Take

Em cada suspiro que você der
Em cada movimento que você fizer
Em cada elo que você quebrar
Em cada passo que você der
Estarei te observando
Em cada dia
Em cada palavra que você disser
Em cada brincadeira que você jogar
Em cada noite que você ficar
Estarei te observando
Oh, você não consegue ver?
Você pertence a mim
Como meu pobre coração dói,
com cada passo que você dá
Desde que vocês se foram, eu tenho estado perdida
Sonho de noite e só consigo ver seus rostos
Olho em volta, mas são você que não posso substituir
Eu sinto tanto frio e desejo vocês aqui
Eu continuo implorando, por favor..
Oh, vocês não conseguem ver?
Vocês pertencem a mim!

Em cada movimento que você fizer
Em cada passo que você der
Estarei te observando
Em cada suspiro que você der
Em cada movimento que você fizer , você pertence a mim!te amo mais do que as palavras podem dizer.. Prinze’s do meu amor infinito!

Pra quando eu te encontrar

Eu já sei o que meus olhos vão querer quando eu te encontrar
Impedidos de te ver vão querer chorar
Um riso incontido perdido em algum lugar
Felicidade que transborda parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar..Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer..Eu já sei o que meus braços vão querer quando eu te encontrar
Na forma de um “C” vão te abraçar
Um abraço apertado pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabareu quero meus Prinze’s:( vem pra mim vem!    amo vocês mais do que as palavras podem dizer