Tão viva

Eu procurei em todo o universo E me encontrei dentro dos olhos dela

então se ela estiver em algum lugar perto de mim..

eu peço a Deus que ela me ouça Ninguém mais

poderia me fazer sentir tão viva ♪

Anúncios

Decisão

Gente eu resolvi dividir os endereços aqui ,como assim? fazer um blog pra cada um deles!eu sempre achei diferente tê-los em um mesmo blog ,e ultimamente tenho tido uns surtos de “vou mudar isso” e acabou envolvendo até aqui no blog, não vou excluir Dream!  vai ser assim vou criar os outros blogs e colocar o link das postagens que eu já fiz aqui de cada um em seu determinado blog.

A sis já fez um dos meus Prinzes pra mim então bora lá? 😉 e quando tiver o link do blog da Chris com Max e dos Kelleys eu aviso aqui ou lá nos Prinzes ta?   espero que me apoiem nessa atitude,que pode parecer boba ou sei lá ,mas foi difícil ser tomada ,afinal são quase dois anos aqui? acho que por ai.. encarem como uma continuação daqui pode ser? só que cada um com seu respectivo blog, eu preciso disso não sei explicar,mas preciso fazer isso.. eles são famílias incríveis que merecem um cantinho dedicado somente a eles ,só não sei como vai ser o tempo pra cuidar dos 3 blogs..mas vou tentar

i♥prinze

Narrando um coração

Não me aguento preciso dividir isso com vocês!ir lá ver a solzinho foi perfeito!eu não conhecia os pais dela,eles são os melhores do mundo!tão gentis,carinhosos ,a mãe dela foi me buscar lá na portaria,ela me deu um abraço e me agradeceu por eu estar lá ,ela segurou minha mão firme e me levou até a Lu a mãozinha dela é quentinha*-* quando cheguei dei um abraço apertadão na solzinho queria soltar ela não!foi tão bom olhar pra ela,agente já dividiu tantas coisas e passamos por cada uma juntas,poder estar ali com ela e mostrar que agente sempre vai estar juntas foi a melhor coisa do mundo! E o pai dela é engraçado (Oi cara de Boi! Kkk piada interna)a voz dele é boa de ouvir*-* a tia da solzinho também é um barato! A irmã dela linda! Parece com ela,tem o sorriso igualzinho,ela é tão legal tem o cabelo lindo!e a prima nossa, a prima é uma figura rimos d++ eles foram tão maravilhosos comigo,tinham uma bondade no olhar, uma coisa boa que não da pra explicar,só sentindo mesmo, me senti tão bem ao lado deles,agora eu finalmente entendi o porque da Lu ser essa pessoa incrível que eu amo de mais.. não podia ser diferente cercada por pessoas maravilhosas assim!ontem nem dormi direito fiquei só lembrando da gente junto,foi tão especial

Ps: levei um filme da Jenjen pra ela Valentine’s day \o e levei uma foto da Jen também é pra dar sorte!Aah gente a solzinho tem o Darth Vader no cerebro juro! uma coisa incrível eu analizando as radiografias me sentindo Derek Sheperd kkkkkkk #Grey’s Anatomy feelings.. agente conversou sobre um monte de coisas ela disse que está com muita saudade de todo mundo! Levei fotinhos do nossos Garfflecks piramos juntas lá*-* FOI PERFEITO! Doeu mesmo foi ter que ir embora.. mas ela me falou hoje que ela recebeu alta! \O/  daqui a pouco agente se vê de novo!  já tô com saudade da minha gemea solzinho particular*-*

eu abraçando solzinho*-*   Buffy e Willow feelings <33

Sempre estará no coração

Eu tive uns dias dificeis,quase desistindo de vir aqui falar alguma coisa,mas eu não posso afinal eu amo tanto isso aqui e as pessoas que eu conheci através.. lembram que eu disse que o Jus tava mal no hospital né.. ele morreu,e antes quando tiraram ele do coma induzido ele ligou pra mim,agente conversou um tempo,nem parecia que ia acontecer isso,ele falou comigo sobre coisas lindas,e me fez ter mais certeza ainda de como eu amava ele,não sei se eu devia ta falando isso aqui,mas é como se eu sentisse uma obrigação de falar,porque ele fez parte disso aqui,quem vem aqui a muito tempo sabe..

não precisa ler quem não quiser..afinal tem gente aqui que nem conheceu ele né.. mas é um tipo de desabafo ou peso que eu tiro de mim pra continuar,ele era muito especial aqui,não da pra seguir sem falar dele..

Você me deu a mão e fez dos seus sonhos e os meus sonhos um sonho a dois,voce me partiu em dois quando me disse até logo meu amor..e eu?eu sempre que te segui perdi o meu chão parei de sorrir, e eu?voce me trouxe outra vida e agora levou ela embora de mim,eu nunca fui boa com as coisas do mundo,mas voce me ensinou a dar o melhor de mim,e todas as vezes que choveu forte,tu sempre me esperou no final da tempestade,e tudo o que eu perdia em um momento voce me fazia ganhar o dobro depois de um tempo,era tu,eu e as nossas cameras, voce costumava dizer que eram nossos dois coraçoes batendo como um,eu conheci esse garoto era um dia de sol,mas todos os dias que ele estava ao meu lado eram dias de sol,ele me escrevia infinitos poemas que transbordam minha caixa de email,ele tinha sempre uma canção pra cada hora do dia,ele inventava história pra fazer eu me sentir melhor,e tinha um monte de piadas que só agente entendia e achava graça,agente sempre terminava um olhando pro outro em risadas no meio da madrugada,algumas pessoas já me deram a mão,já me abraçaram,mas ninguém como aquele garoto,ninguém me tocou direto no coração como ele, ninguém nunca tinha me abraçado com os olhos como ele,nada mais vai ser igual.. Um dia esse garoto disse que me amava e pediu que eu esperasse que o tempo passasse logo porque ele viria pra mim, ele me disse que em Janeiro um dos nossos sonhos ia realizar,eu esperei.. e eu acho que eu ainda estou esperando,porque eu não consigo parar.Eu conheci esse garoto e ele mudou a minha vida,me fez acreditar que o amor pode ser visto e tocado,me fez sentir o que eu nem sabia que poderia sentir,mesmo sem ele nunca ter chegado perto de mim ele sempre foi bem mais perto do que todas as pessoas que se acham perto,ele era diferente,ele me entendia como ninguém,agente tinha as nossas manias,coisas tão nossas.Alguém com a falta de sorte que eu tenho só podia achar muito estranho ter alguém tão especial como ele na minha vida,mais do que me ajudar com meus problemas ele resolvia parte deles pra mim,ele ficava me dizendo que era o meu heroi e o meu principe também,eu sei que ele era,mas eu nunca adimitia..Eu sinto falta dele,das suas musicas que ainda não estavam terminadas,do violão velho,das poesias que não rimavam,dos gibis espalhados na mesa,das suas inumeras teorias absurdas,da parede verde do quarto,eu sinto falta todos os dias me dói como uma doença,mas no fim das contas acho que conseguimos de certa forma o que agente queria,que era um estar sempre perto do outro,embora eu não possa mais ve-lo eu sinto que ele está aqui,ele não foi embora.

Quem lembra de alguns postes que ele fez aqui no blog quando eu não podia?

Eis a questão Só agora  O que não se pode explicar  SassyFred euri Real Dream  Quem é vivo.. Te ver de novo Basebol Pretty woman Por ai 

só saudade do meu guri♥                      Solzinho,Danix,Geo,Pin,Sis obrigada por me ajudarem a não passar por isso sozinha, eu amo vocês<3

 

Meu Vício

Tinha muito tempo que o Justin tava me falando pra assistir esse filme,ele diz que lembra de mim quando assiste,eu não sabia o porque depois que eu vi eu entendi,eu cai aos prantos.. e sabe quando você se identifica com os personagens? então!e da pra rir e chorar ,então eu vou dedicar pro Just.. meu vicio hoje é um vicio chamado  : Ponte para Terabítia é uma obra de Literatura infantil sobre a amizade de Leslie  e Jesse, dois estudantes do quinto ano, que criam um bosque mágico, o qual dão o nome de Terabithia, e onde viverão muitas aventuras. O livro foi um sucesso tão grande que foi adaptado para o cinema  esse filme apenas quebrou meu coração em milhões de pedaços …

Ponte para Terabítia conta a história de Jesse Aarons, um garoto do interior dos EUA muito tímido e solitário, meio rejeitado pelo pai e o único garoto de uma família pobre de cinco filhos. May Belle, sua segunda irmã mais nova, parece ser a única pessoa que gosta dele. Leslie Burke era uma garota bem moderna e filha única de escritores, aos quais era muito ligada. Ela antes morava na cidade grande, mas se mudou para o campo e acabou vizinha de Jesse. Leslie nunca assistiu televisão na vida, pois seus pais acham que faz mal para o cérebro. Jess e Less se tornam amigos muito próximos, embora Jess não tenha gostado muito dela no começo (principalmente porque ela o venceu numa corrida). Essa amizade se formou por causa do fato de viverem bem próximos, e também o fato de eles serem perseguidos pelos valentões da escola por serem considerados “esquisitos” Leslie tinha uma imaginação muito fértil, e Jesse, uma grande paixão secreta por desenho. Com essa duas coisas, acabam criando Terabítia, uma terra apenas para eles dois, em que eles se nomeam rei e rainha, num bosque próximo da casa deles. Para chegar lá, eles atravessam um pequeno riacho numa corda bem grossa, pendurada numa árvore às margens do riacho.“Feche os olhos, mas deixe a mente bem aberta”  Leslie Jess dá para Less um cãozinho, a que ela dá o nome de Príncipe Terrian (que ela abreviou P.T.), para ajudá-los a lutar contra os “monstros”, que querem roubar Terabítia deles. Jess tem uma paixão platônica por sua professora de música, Miss Edmunds, que adora os desenhos que o garoto faz. Um dia ela o leva para um museu (ele nunca tinha estado em um antes), mas ele não quis convidar Less,que resolve ir a Terabítia sozinha. Quando o Jess chega em casa,ele descobre que sua única e melhor amiga tinha morrido afogada ao atravessar o riacho, pois a corda arrebentou e ela caiu nele,ela desmaiou e se afogou ao bater com a cabeça em uma das pedras.(naquela época o riacho estava com as águas muito altas)Jess se sente muito culpado por não ter convidado Less para ir ao museu com ele Jesse percebe que tinha voltado a antiga vida ,sem alegria,sem mágica,sem risadas e sem a mais maravilhosa mudança que tinha acontecido em sua  vida que havia lhe levado pro mundo dos sonhos,sua amiga Leslie 😦

Jess e seus pais vão na casa da Leslie dar os pêsames o pai da Less BILLY: Leslie, nunca teve muita sorte em fazer amigos na sua antiga escola. Esperávamosque, quando nos mudamos para cá ela … ela disse que se não fosse por você … Você é o melhor amigo que ela já teve! Quero agradecer a você por isso. 

Quando as lágrimas chegarem aos seus olhos, deixe-as cair, rolarem pela sua face, porque é sua alma que precisa aliviar. (frase do livro) essa hora eu desabo..porque era assim  todo dia depois da escola descia do ônibus a May o Jess e depois a Less ,ai depois do que aconteceu ,eles estavam descendo do bus ai a May desceu o Jess desceu ai ele olhou pra trás assim,como se estivesse esperando a Less ,mas ela não estava lá.. :/                                   antes                                    depois ele decide ir a Terabítia sozinho,para fazer uma cerimônia em memória da Less. Mas ele ouve um barulho e descobre que foi seguido por May Belle a garotinha queria apenas ajudar o irmão, mas ele, ainda extremamente abalado com a morte da amiga, fica irritado e grita muito grosseiramente com ela e a empurra.Ela cai no chão chorando Os pais de Less resolvem se mudar, levando P.T, mas deixando os livros de Leslie e um pouco de madeira para Jess. Ele então com a madeira constrói uma ponte sobre o riacho, para que ninguém mais se acidente, e tenta se reconciliar com May, coroando-a princesa de Terabítia. O livro/filme tenta passar ao adulto a sensação de imaginar algo totalmente diferente do que vivemos sem esquecer o mundo real,mostra o valor de uma amizade intensa .A morte da Less foi o grande motivo para fazer o Jess crescer na vida real, fez com que se aproximasse do pai, e amasse sua irmã mais nova, a ponto de lhe ensinar tudo o que sua melhor amiga Less lhe ensinou com a sua mente aberta. não sei se vocêas conhecem a linda da Zooey Deschanel,ela é canta também e deu umas palinhas no filme eu amooo as musiquinhas*-* Why Can’t We Be Friends? Someday
 Juro que eles são pedaços de mim e do Just! ^.^

Happy Buffyday

Não! não é aniversário da Buffy horoina que mata os vampiros.. é da minha Buffy fake! haha minha cachorinha *-* sim o nome foi inspirado na Buffy lógico ,juro que ela faz juz ao nome que recebeu ,não tem medo de nada! que nem a Buffy real =)
ela ta fazendo 2 aninhos hj parece mais.. HUhua ,ela é muiiito especial pra mim então resolvi dividir algumas fotinhos minha e dela com vocês 😉

eu me lembro que quando eu a vi ,ela estava junto com um monte de filhotes todos grudadinhos ,maior fofura! ai eu falei “Buffy!” ai ela levantou a carinha no meio daquele monte de cachorrinhos olhou pra mim ai eu chamei de novo Buffyyyy ai ela veio rebolando kkk me apaixonei na hora! ela é uma bagunceira,elétrica parce que ta ligada nos 2.000 volts ,muiito brincalhona,amaa meu pai( e ele ama ela) e ela adora que faz carinho na barriga dela ,você vai chegando perto e ela deita de barriga barriga pra cima querendo carinho,agente assisti Bufffy juntas AAH ela ama a Sassy e a Vi! uma vez eu tava com uma foto das duas ai a buffy veio correndo eu assutei deixei cair ,ai ela lambeu a sassy e a vi ela levou pro canil kkk (resultado fotos babadas!)

ah agora ela ta atendendo como Shiv KKK quando tava pra começar Ringer eu ficava chamando ela de Shiv ela latia ,ai eu falava “Buffy é ruim,agora o negocio é Ringer” ela ficava brava parecia q tava entendendo que eu tava insultando Buffy HUhua mas ela sabe que é brincadeira pq agora ela atende como Buffy e como Shiv isso naõ é formidavel? acho que a sassy ia achar isso engraçado..
feliz aniversário Buffynha!!

Day of Solzinho

Luuuuuuuuuh chegou a hora de apagar as velinhas*-* depois da Kath e da Nale moon vem a tua vez haha ❤ tenho uma surpresa! tu vai soprar as velas junto com a Shiv! *__* lá de Paris .. não tinha bolo ,mas serve croaçã? aham! muito chique ela! kkk primeiro faz o pedido, depois sopra a velinha!ah é esqueci que tu não vai muito com a cara da Shiv só porque ela é má , trai o Andrew com o marido da melhor amiga, forjou sua morte, mudou pra paris, mandou o Charlie sequestrar Gemma, está enganando sua irmã e maldades etc.. só por isso?  ainda não te perdoei por causa disso pode ser a Brid então? =) no fim das contas é tudo a mesma coisa mesmo kkk

agora é serio deixa eu falar,você é uma pessoa que eu adimiro muuuito sobre tantas tantas outras nesse mundo.. eu achei que eu era forte até eu conhecer você ,com certeza um dos meus melhores presentes esse ano foi te ter perto de mim ,você me deu a luz quando eu estive na escuridão,nós compartilhamos segredos quando eu não tive ninguém pra conversar,você me fez sentir em casa,dividiu sentimentos iguais aos meus,rimos e choramos juntas,xingamos a tia Shonga monga por fazer nosso coração chorar em Grey’s Anatomy ,odiamos o Joss por separar Buffy e Angel,combinamos de ir no cinema,boliche etc.. mas uma é mais enrolada que a outra  acaba desmarcando kkk ,escrevemos um testamento gigantesco no lugar de um email (nós disputamos as vezes quem escreve mais!)kkk ,quase morremos de chorar com o final e Harry Potter,adoramos a Abbie e nos conhecemos por causa da Jen.. é muita afinidade e fatos importantes/engraçados que ocorreu sobre nós!eu te amo tanto que dói! quando você está bem eu também estou, quando você não está bem eu também não estou, você sabe dizer as palavras que vão direto pro meu coração me faz entender e saber que eu não estou sozinha nesse mundo ,juntas venha o que vier lembra?eu tenho mesmo muita sorte de ter te encontrado minha gemea,minha luz é uma das minhas melhores amigas,eu sei que eu posso contar com você pra sempre e vice-versa , meu solzinho particular

você é meu exemplo sabia?*-* você é forte e corajosa,as vezes precisa de um empurraozinho haha ,mas sempre consegue =) já passou por tanta coisa mesmo sendo tão nova e conseguiu superar ,toda e qualquer dificuldade imposta no seu caminho ,embora não sem medo de cair outra vez,mas as coisas se ajeitam você é especial como as manhãs de sol brilhante .. aconteça o que acontecer ,eu vou estar aqui por você! meu solzinho particular HEY o que Jenjen uniu ninguém separa! 😉

You’re not alone
Together we stand
I’ll be by your side
You know I’ll take your hand
Keep holding on
Cause you know we’ll make it through,
we’ll make it through
Just stay strong
cause you know I’m here for you,
I’m here for you
                                                            teAMOteAMO olha o pleonasmo ai ,Carol amar solzinho*-* of course!

Meu Vício

Ta na hora de rir moçada o Meu Vicio hoje são os melhores sustos que a Ellen  Degeneres da na galera Hhus pra quem não sabe a Ellen tem essa mania agradável de viver  assutando os outros ,dai resolvi por uns aqui dela assustando geral é muiito engraçado! eu posso ver a ela assustando os outros trezentas vezes que eu vou rir,é muito engraçado pra mim!

ei mas antes dos sustos deixa eu falar um pouco sobre a Ellen,eu assisti muito de seus programas (alias um dos mais assistidos no EUA) e tudo sobre o que eu vi mostrou ela pra mim como uma pessoa extremamente divertida e ela sabe ser sem ser indelicada,ela tem uma ironia fantástica, ela da oportunidades a quem acredita merecer,além de transmitir uma anergia muito boa e divertir as pessoas ela é muito generosa e parece ter um coração muito bom,ela ajuda muitas pessoas!  a Ellen tem um  lema de vida é “Rir. Dançar. Amar”  e ela termina os programas com a frase “Be kind to one anothe” (Sejam bons para o vosso semelhante)  AGORA OS SUSTOS! sabe o que eu acho mais engraçado? as pessoas estão cansadas de saber e mesmo assim elas se assustam kkkk

 Josh Duhamel 

Selena Gomes 

Talor Swift esse aqui é dose a Taylor toma um tombo com classe kkkk

Jennifer Aniston o gritinho da Jen2 igual da Anny kkk *-*

Ellen Pompeo a Ellen assustou duas vezes kkkk a Ellen falou pra ela “parabéns você é a única pessoa que assustou duas vezes” HUUhusa a Taylor Swift também!!

Tracy Morgan 

Dakota Fanning  a Ellen iz pra ela “e você achando que porque não é mais outubro não assustamos ,agente não para!”

Katie Holmes

eu amooo quando a Christina vai lá! a Ellen é muito fofa com ela sempre, fã né.. o susto da Chris foi boom kkkk saiu um homem de dentro do bolo de aniversário dela UHs rid++ a Sassy quando foi lá levou dois presentes pra Ellen que ela comprou lá no Japão =) ai ela ficou feliz né e tals mas não tinha nada pra dar dai ela olhou pra mesinha ,que tinha um sapatinho de bebê ela pegou e deu a Sassy a cara que ela fez todo mundo riu foi tão engraçado!! voltando aos sustos .. eu adoooo esses do Halloween ,afinal tem época melhor pra assustar alguém?! 02:40 ela assustar as mulheres dentro do banheiro é hilário!!a mulher sai correndo KKKKKKKK e a outra que xinga HUuhs muiito bom!!

Ellen assusta os convidados para o Halloween 

esses aqui é o pessoal tentando assustar a Ellen,mas ninguém consegue pq ela é foda craque em sustos HUhus

ai fica impossível! olha que tentativa fail! kkk e o Steven Segal meeeu! o mundo vai acabar! ele consegue assustar ela kkkk  uhm aqui se faz ,aqui se paga!UHSA pena que o video foi removido :/ deve ter sido a Ellen KKKKKKKKKK

na boa o panda me mata de rir sério! meu sonho era ver ela assustando a Sarah pq tipo assim.. ela não ia conseguir! Huha  ..mas e vocês quem que vocês acham que a Ellen tinha que assustar?HUhus mas tem que ser assim igual o da Taylor kkk até já falando a Taylor é a campeã de melhor susto! tava em divia entre ela e a Ellen Pompeo ,mas ela superou!kkk

ps: Ellen fazendo escola passei a tomar gosto de assustar os outro com ela kkkk então eu detico esse post ao meu papis por que ele adora ficar me assustando e eu assuntando ele HUuhs ele nunca admite que assustou,ele fala assim “Sou policial civil do estado de Minas Gerais ,vc não consegue me assustar!” mas ele assusta sim! uma vez ele derrubou um prato quente em cima de mim kkk foi muito engraçado HUHA e o dia que eu coloquei uma capa preta e corri atrás dele com uma estaca na mão kkkkk foi hilário meu pai é foda!ele correu só que até hoje ele não admite HUUHa

Aah o programa da Ellen passa na GNT, de segunda a sexta, às 20h .. e Ju eu sei que eu te prometi há um zilhão de anos que o Meu Vicio ia ser teu,mas é que eu olhei aqui e acabei vendo que tinha esse e mais um que já estão prontos e o teu ta pelas metades :/então prometo que vou tentar arrumar ele no feriado =)

Happy Birthday Just!

Ai Justin, no calendário Prinze teu niver é data marcada! sabe né?kkkk e olha como esse mês foi especial né ,só agente que sabe,como tu disse se não tivéssemos apertado os cintos tínhamos derrapado kkkk eu adoro falar derrapado UHhua ta que o fim foi meio de doer ,mas agente se levanta né, ” Não haveria luz se não fosse a escuridão”

Então eu preciso dizer que você é um amigo muiiito íncrivel pra mim,tu sabe que és meu George O’malley! Izzie Stevens falando aqui *-* e o garoto mais especial que eu já conheci,um amigo pra contar pra qualquer hora ,pra falar do por do sol e rir de besteiras.Eu gosto muiitão de vc porque além de você achar graça na minhas piadas péssimas você me põe pra cima em dias de tempestade, e em dias de chuva você trás o sol, um poema bonito e um tavesseiro fofo #Der repente 30 feelings kkk e tu me faz sorrir,me faz companhia mesmo de longe tanto que quase posso te tocar,e tu percebe os detalhes o que as vezes é irritante porque dai vc naõ deixa nada passar,mas geralmente é doce*-* e eu gosto de você pq agente se parece, eu vou dizer você é eu de calça e eu sou vc de saia kkkkk tudo pq agente chora vendo Buffy ,ama a Sarah loucamente, pq escrevemos cançoes pra mandar um dia para nossa diva loira chamada Christina Aguilera,pq eu sou a bionics e vc o supersonic  ,pq junto com a Dannie formamos o triplo X ,porque agente odeia macarrão pq agente grava as falas dos filmes e series,pq quando eu estava morrendo de saudade da Nale você ficou dando toquinho no meu cel pra eu ficar ouvindo Naleigh moon*-*  (ain nunca vou esquecer isso!)pq perdeu aula pra me avisar que ia passar o filme que eu nunca tinha visto da Kath na fox kkkkk a melhor parte? vc errou o dia que ia passar ,perdeu prova e acabou de recuperação kkk pq vc termina de escrever o poema que eu comecei e vice versa, detalhe eu sempre termino melhor do que vc ,sabe né? kkk e porque nós contamos juntos 183 dias para começar Ringer e nós já estamos viciados!e eu te amo pq tu me levanta quando eu caio,me faz sentir especial  me faz saber que eu não  estou sozinha

guys olhem só que Oun esse carinha quando little, pouco,pouco Just *-*,mas agora tome cuidado hein guri,não pode mais cometer seus  “crimes” que agora tu pode ser preso,sabe como é né kkkk

  i’m here ,i’m not going anywhere, it’s okay, you’re going to be okay  *__*  #Ringerfeelings

Meu Vício

Yay preguiça de fazer o Meu Vício por isso dei uma sumida nele huUH mas sério a Bruh pediu esse e eu tive que fazer!! sabem porque? poque ela pediu simplesmente uma das criaturas maias adoráveis pra mim em todo esse mundo! estou falando da Abigail Breslin!o que? como assim vc não conhece ela? ta na hora de conhecer my little sunshine! a Abbie nasceu em Nova Iorque dia  14/04/1996 (mesmo dia da Sassy \o/ )ela é filha da Kim, que administra sua carreira, e do Michael Breslin ,ela tem dois  irmãos, Ryan e Spencer Breslin, que também são atores! ela e o Spencer são muito amigos vivem juntos! acho muito fofo! Com apenas 15 anos a Sunshine tem uma trajetória de dar inveja a qualquer um ,cheia de pessoas talentosas em seu caminho,com certeza ela aprendeu bastante! Fez alguns de seus primeiros trabalhos logo aos três anos de idade gravando comerciais. e em 2002 foi convidada para gravar o filme Signs (Sinais) já começou arrasando no lado de ninguém menos que Mel Gibson! que moral hein Breslin! fez um epsódio chamado The Teddy Bear  na série What I Like About You e Hack   em 2004 Raising Helenpara (Um presente para Helen) assisti esse de madrugada no outro dia perdi aula UHHs  o Spencer ta nesse filme também *-* no mesmo ano ela fez uma participação no O Diário da Princesa 2 Keane ,assisti ele duas vezes pra entender melhor,ele é um complexo.. uma aparição no cap Birthright na série Law & Order tadinha da Abbizinha só chora me da um desespero!! 😦esteve na série Navy NCIS: Naval Criminal Investigative Service também ,a Abbie é boa de choro viu! faz escola com a sassy! Chestnut O Heroi do Central Park , foi o primiero filme dela que eu vi!! *-* sessão da tarde Hhsus a Sunshine e a garotinha que faz a irmã dela muiito fofa,uma gracinha elas juntas! em 2005 The Family Plan ,gente esse eu não vi! Tori e Abbie juntas?tenho que ver isso!! em 2006 dublou a personagem Rosebud em Air Buddies ,e então veio o seu grande sucesso Little Miss Sunshine   Sunshine,Sunshine*-* e  The Santa Clause 3 (Meu Papai é Noel) e participação no capitulo Sometimes a Fantasy de Grey’s Anatomy \o/ YAY!! eu amo esse episódio*-* a Megan, personagem da Abbie acha que é super heroína!ela fica pedindo pro Alex socar a barriga dela Huhs eu ainda acho que a Megan era pra ser atendida pela Izzie!se a Iz não estivesse parada na frente do hospital o dia todo com medo de entrar  snif.. em 2007 The Ultimate Gift (O Presente) liindo e doce,eu amoo esse filme um dos que eu mais gosto dela!já vi varias vezes ,gravei umas falas dela e tudo “Sabia que Deus pinta todas as cores das borboletas com os dedos?”   “Eu penso na morte,tem alguma coisa injusta sobre uma pessoa morrendo,eu odeio essa ideia” a personagem da Abbie a Emily ela é incrível ela vive dizendo ” Nãa seja patético!” eu peguei essa mania \o HUhus  é tão engraçado é um filme que eu assisto chorando e rindo ao mesmo tempo! eu amo isso! 2008 No Reservations (Sem Reservas) eu amoooo esse! 2008  Definitely,maybe (Três vezes no amor) esse eu vi ano passado,é muiito legal! Nim’s Island (Ilha da imaginação) ain Abbie fazendo filme com meu marido*__* Sunshine e Gerry juntos coisa mais cuteee! eu vi no cinema*-* quase morri lá, é muito fofo o filme!

e Kit Kittredge: An American Girl ,a personagem da Sunshine é uma gracinha toda boa samaritana coisa fofa! olha o cabelinho da Abbie curto*-* é RARIDADE! ficou uma fofura!!
em 2009 vio um dos meus preferidos My Sister’s Keeper (Uma Prova de amor) choro de mais!!! a Abbie está incrível!! a Sofia também e a diva Diaz nem se fala! tudo é perfeito nesse filme ,cada detalhe é tudo lindo!! se você não viu corra pra ver ,eu vi ele no cinema sai de lá aos prantos eu e a sala inteira! fiquei uma hora pedindo minha mãe pra me levar ela não quis ai eu lembro de ter ido sozinha fiquei esperando de meio dia até 16:10 pra ver lembro como se fosse ontem! esse filme me marcou! Zombieland ADOROOOO! nesse filme a Abbie ta bandidona trombadinha kkk muito fera atira e tudo! HUa esse filme tem uma das cenas mais loucas que eu já vi em toda minha vida! sério!!!quer saber qual é? assista!você vai descobrir logo! regra de numero 32.Enjoy the little things  *__* e parece que foi confirmado o 2  AAAH \O/ eles são muiito fodas! 2010 espetáculo na Broadway The Miracle Worker *__* 2011  RANGO a Abbie dubla a personagem chamada Priscilla Janie Jones tô maluca pra ver! a Abbie canta nesse e oh ela canta tão beem*-* multiplos talentos ❤ ele estreia mês que vem..tô pensando quem eu vou arrastar pro cine pra ir ver comigo (oi solzinho?) huSA trailer!! cuidado você vai se apaixonar por isso!  sunshine cantando é a coisa mais fofa no mundo!*-*  e New Year’s  junto com a Kath \O/ YAY!!! já falei desse filme aqui lembram? dia 9 de Dezembro é estreia dele =)

o quadradinho da Abbie não ta aberto no trailer :/ mas o da Kath ta olhem o sorrisão*-*

e ela já tem um para 2012 chama-se Innocence,a história dele é muito interessante! e tem A Virgin Mary tabém ,gente Sunshine ta com tudo! cheia de trabalhos!!\o/  mas sério gente assistir os filmes da Abbie pra mim só com lencinhos do lado! eu chorei em todos!!até Zombieland UHs

em 2006 teve uma campanha para celebrar Disney’s Year of a Million Dreams onde eles chamaram alguns artistas para se tornarem alguns dos personagens da Disney a Abbie ficou como fadinha*-* (sininho?) amem ou odeiem Breslin por todo seu talento! além de liiinda!! fofa ,simpática e um talento incontestável desde que se conhece por gente, ela ainda canta e bem! aqui um video da musica que ela canta em Janie Jones viciei!!! nesse video aqui a Abbie e a Cassidy amiga dela,inspiram-se para ajudar Alice uma garota que tem leucemia obter pessoas para se registarem como dadores de medula óssea,atitude mais linda*-*   e a dancinha da Sunshine no MTV Music Wards *-* ela mostrou a Fergie como se faz!sério eu adoro essa dancinha!!! Curiosidades:

*Ela diz que se fosse uma super-heroína, ela gostaria de voar e ser capaz de falar todas as línguas

*Se tornou amiga de Dakota Fanning, quando Dakota filmou The Cat in the Hat (2003) com o seu irmão mais velho Spencer Breslin 

*autógrafo Hi!

*Seu filme da Disney favorito é Procurando Nemo

*Em 2009 a sunshine adotou um filhote*-* que se chama Sully! * essa curiosidade é relacionada a mim UHhs lá na minha escola tem uma garota que é idêntica , IDÊNTICA!! a Abbie sério? sério mesmo! ,eu fico assustada até, quase já pedi pra tirar foto com UHsa ,ela já percebeu que eu fico olhando pra ela ,ai ela faz uma cara de “gente o que essa garota quer comigo?” medo dela interpretar errado.. se é que vocês me entendem! kkk mas ela é tipo a Abbie!! ,quando eu a vejo tenho vontade de abraça-la ,alÔ realidade ela não é a Sunshine! ,ela só se parece com ela.. o nome dela é Ana Luisa ..eu acho.. um dia ainda mostro pra ela a foto da Abbie! God até onde vai um vicio..

aaaah garota talentosa prodigiosinho perfeito!!te amoo SUNSHINE!!!  desejo muitas coisas boas pra Abbie ,ela é nova ainda,vai surgir tantas oportunidades*-* que ela nunca deixe de ser essa florzinha que ela é ,ah Bruh faz o favor de ligar lá pra Kim e falar que eu não quero ver a Abbie de salto alok! ela é tão little ainda .. queria pegar ela no colo!haha
 #3