Happy Birthday Legendtina

aaaaah*-* hoje é aniversário da Diva mór abram espaço pro post especial para uma das pessoas que eu mais amo e admiro em todo esse mundo..         O som da sua voz move as montanhas dos meus sonhos, faz a maré do meu coração subir, faz as estrelas brilharem, o sol aparecer“O caminho mais áspero muitas vezes leva ao topo” As pessoas perguntam por que eu estou apaixonada por você.. Bem, deixe-me começar por dizer que você tem meu coração apenas por ser quem você é No hype, no gloss, no pretense Just you stripped

eu posso quase ver o céu
quando eu preciso,eu me volto para você e encontro dentro de seus olhos
você está acima do amor de tantas coisas para mim nesta terra
e eu te amo tão facilmente porque você é forte,corajosa e sobretudo porque você é você
e mesmo quando os tempos estão dificeis você tem uma musica para cantar e fazer sorrir a quem te ama
você é bonita de mais para as palavras!!
só você canta sobre coisas bonitas
e tudo que eu quero fazer é acreditar
você canta sobre o que eu estou sentindo
e tudo que eu consigo fazer é te amar

não há nada de melhor do mundo para ela fazer,nada que combine mais, não há nada mais certo do que Christina e um microfone.Não conteste o que você sabe que é verdade!
não há luz no mundo que supere a dela quando ela está com um microfone em suas mãos e pode emprestar ao mundo um pouco de seu dom maravilhoso,todas as notas parecem perfeitamente bem ao que se sente,o tom é o melhor para todas as horas, as letras fazem sentido querem dizer alguma coisa,eu me sinto em uma sorte imensa por ter encontrado em meu caminho essa artista maravilhosa e pessoa grandiosa que ela é,e poder ama-la sobre tudo somente o que ela é verdadeiramente sem disfarces,somente sua verdadeira face,de sua melhor parte até a pior, com seus defeitos e com suas qualidades, é um privilégio,tê-la Eu amo você Christina Maria Aguilera com todas as forças dos meus musculos,com toda meu amor, com todos os meus sorrisos e minhas lágrimas,com todo o meu lado que acende e se apaga,com tudo que eu tenho

Por que você estará no meu coração(acredite)
Estará no meu coração(vai estar lá)
Desde aquele dia em diante agora e pra sempre
Estará no meu coração
Não importa o que disserem(vou estar com você)
Você estará no meu coração sempre
Estarei lá pra sempre
Sempre e sempre
Apenas olha lá dentro
Estarei lá pra sempre

Espero que eu possa retribuir um pouquinho do que você me da
Então, obrigada por me ensinar como ficar de pé [Eu vou sempre amar você]
Então, obrigada por fazer tremer uma energia boa em mim [Você é maravilhosa]
É um prazer te assistir crescer e te ver mostrar para os outros que você continua sendo como nós imaginávamos que você seria, você é maravilhosa e grandiosa infinitamente dentro de você,em cima de um palco ou em qualquer lugar no mundo.
E pessoas dizem coisas um tempo sobre você que nem sempre é verdade,
Mas eu sempre vou estar lá te dando esse amor extra
Por você me levanta para fazer o que gosto, porque sempre haverá altos e baixos
Eu te vejo por dentro e acredito em você, yeah

Eu sempre continuarei acreditando que você sempre vai estar lá ,
com as melhores cançoes, com um sorriso que fará amanhecer melhor meu dia .
Eu vou sempre amar você,por tanto motivos..
é uma honra dizer que eu amo você,pelo que já passou,tropessou,caiu, aprendeu e superou ..inspiração pra tudo que eu viver,eu sempre vou amar, respeitar e admirar você com todo amor do meu coração!

thanks for  existEu te amo! feliz aniversário Christina.

12 comentários a “Happy Birthday Legendtina

  1. Ela era uma gracinha linda quando pequena;
    Parabéns pra ela,que tenha cada vez mais shows,mais músicas na vida dela,mais Maxlove todo dia,um amo verdadeiro,tudo de bom e mais dela na sua vida,Soul.
    adoro aquela foto dela com Max*.*lindos

  2. Que coisa linda Bionics! tu sempre faz isso né .. já até acostumei tava esperando um post lindo pra Xtina qui confesso kkk
    Parabéns pro amor da nossa vida ,essa mulher.. comolidar? um ser tão perfeito assim
    inspiração pra tudo que eu viver..
    força pra tudo que eu enfrentar..
    amor pra tudo que eu sentir.. Christina aguilera , agente só tem que agradece-la não é? força X *-* a pessoa que agente mais confia nesse mundo ❤ nosso carater no fogo por ela né Bionics kkk q noite aquela HUuhUHA O final Thank You (Dedication To Chris?) que bonitinho!
    thanks for exist Xtina e Bionics..

  3. Awn que coisa mais linda!! perfeição de post as fotos as frases da Xtina ..você falou tanto o que eu sinto sobre a Chris ,Bionics! tem que repetir isso aqui!
    eu me sinto em uma sorte imensa por ter encontrado em meu caminho essa artista maravilhosa e pessoa grandiosa que ela é,e poder ama-la sobre tudo somente o que ela é verdadeiramente sem disfarces,somente sua verdadeira face,de sua melhor parte até a pior, com seus defeitos e com suas qualidades, é um privilégio,tê-la Eu amo você Christina Maria Aguilera com todas as forças dos meus musculos,com toda meu amor, com todos os meus sorrisos e minhas lágrimas,com todo o meu lado que acende e se apaga,com tudo que eu tenho+1 *______*
    O final Thank You (Dedication To Chris?) que bonitinho! QUE GRACIINHA!!!
    thanks for exist Xtina e Bionics.. +1 morri de amor no gif X sua fofaa!!

  4. aaaa eu não sabia que hj era o niver da Xtina ando tão viciada nela assisto Burlesque todos os dias, essa mulher tem a voz perfeita nunca vi uma voz como a dela, ultimamente falo tanto que quero um dueto dela com a Demi que ja to enchendo o saco de tanto falar que a Voz da Xtina é perfeita ou de como ela é uma otima mãe

  5. Corre aqui X! vem ver que coisa linda que a Carol fez pra vc *——-* que lindo,lindo!
    bombando #HappyBirthdayXTina só vai dar Aguifans no top trending 😉
    ain gif fofo!! fostos liiindas tudo perfeito!
    O final Thank You (Dedication To Chris?) que bonitinho!+1 apaixonei!
    inspiração pra tudo que eu viver,eu sempre vou amar, respeitar e admirar você
    com todo amor do meu coração! thanks for exist Xtina +1
    ps: Caroooooooooool vc viu a Sassy e a Charlie de oncinha? vc vai morrer! kkkk Char as vezes parce filha da Xtina o.O huHUa aah o tumblr seu e do Just ta liindo d+

  6. #HappyBirthdayXTina só vai dar Aguifans no top trending +1 AMÉM! Geo sua sumida!

    esse video *______*
    Sassy e Charlie apareceram ? OMGellar! cadeee?? Bionics vc e o Justin já acabaram de ouvir as musicas tudo? kkkk

  7. Just que responsabilidade que eu tô contigo hein Just kk agora eu tenho chances de te decepcionar :/ pessoa que agente mais confia nesse mundo ❤ nosso carater no fogo por ela+1 q noite queimamos a pink inteira KKKKKKK
    Brenda Burlesque é tudo de bom né! sou viciadaaa também amod+++ duto da Xtina com a Demi imagina seria lindo!
    Geoo sumidaa! que saudade sua louca! a roda e fogo não é a mesma sem tu kkkkk aah eu quero a Xtina no top trending!! awn o tumblr ta todo pra Xtina hj! misturei a sassy lá com ela e reblogaram até =) muito lindo! Char as vezes parece filha da Xtina kk a roupinha né *_*
    Dandan do céu video perfeito! capotei d+++ é a sassy e a Char deram as caras de oncinha minha filha kkk euri viu! ou to ouvindo até agora kkk eu ouvi direto das 11 da manhã até as 15:30 depois voltei ouvi mais um monte mu pai " é hj a Christina ta rolando solta" kkkk abe o que eu to ouvindo agora? X no The Mickey Mouse Club cantando I Have Nothing tão little cute!!! Thank You (Dedication To Chris) vcs perceberam *-* AAAH Justin tu não sabe nem chegou aqui a mensagem da Xtina to muito revolts vou cancelar essa merda to com mais de 3 meses com isso só pra ver lá a Xtina ai não me mandaram AFF!!

    • Bionics tu não conseguiria me decepcionar nem se tu quisesse guria! ❤
      kkkk a pink rodou na roda de fogo HUuhuhUHA Simon foi outro aff.. destruímos geral haters can hate! aqui tu esperou meses e meses pra receber a mensagem da Xtina e não recebeu? KKKKKKKKKKKKKKKK q dó .. pior q eu que ouvi todo santo dia tu reclamar comigo q aquilo tava acabando em 2 segundos com teus créditos muita sacanagem cancela isso logo.. ou vai esperar até dia 14 de abril pra ver se recebe alguma da Sassy? KKKKKKKKK falar em sassy o ódio contra o site continua .. decepção só cresce :/ vontade de quebrar tudo lá 😡
      AH escutei todas musicas *palmas pra mim .. fiquei uma eternidade ,mas escutei! ,teu pai é foda Bionics já te disse né .. Christina rola solta todo dia pai kkkk

  8. Que linda! Muito fofa ela pequenininha, e tá com a mesma carinha 🙂
    Happy B-day Xtina 🙂 E a foto dela com o Max?! *-* foooooofos…
    Hoje tem muito aniversário né? é Katie, Brad, Xtina…. 😀

  9. Pingback: Happy X Birthday « Best song

Deixe um comentário