Rolling Stones

oh yeah ai Danix aguenta meu trevinho de Rolling stones kkkkk Ju ia infartar! Rolling stones me faz lembrar aquela quinta feira*-*     SassyLotte saindo todo dia e eu ainda querendo mais..

I can’t get no satisfaction
Cause I try and I try and I try and I try
I can’t get no 

vai trevinho equilíbrio estático kkk ignorem.. xD
e o medo de cair?! haha depois grudou na Sassy, tadinho do babySure ficou amassadinho*-*        meu amor maior do que as palavras podem dizer

14 comentários a “Rolling Stones

  1. Aquele quinta feira AAAIN Ju voltaaaaaa! Poxa tocou na ferida Bionics! Lotte de Rolling stones puuuts I can’t get no tanãnã Sarah e freddie tanãã kkkkkkk rimos até de madugra! AAAH QUE SAUDADE!!!! Agora me explica sassy colocando a Lotte na parede.. Ô erika eu não entendi não! HUhuHUHA ela firmando o pezinhoe garro na sassy de medo haha
    o negocio do equilibrio estático ta gritando o nome da pessoa praticamente ?O amor eterno viu! kkkkkkkkkkk

  2. I can’t get no satisfaction
    Cause I try and I try and I try and I try
    I can’t get no ♪²
    Nhaim tadinha da Charlove! Ficou com medo! Agarra na mamãe linda que o medo passa Lotte!
    Solzinho desculpa estar sumida! Turbilhão de coisas essa semana! Chorei, ri, passei mal, desesperei, gargalhei e o tempo voou! Assim que der te mando e-mail tá? Te amo mais que tudo!
    P.S.: Não vai por o header não?

Deixe um comentário